Eu comentei sim , ve la em cima , mas vo comentar denovo.
Cara bota o próximo capítulo vai , ta muito show a história!
Versão Imprimível
Eu comentei sim , ve la em cima , mas vo comentar denovo.
Cara bota o próximo capítulo vai , ta muito show a história!
desulpa a demora(e ta quase pronto o meu RP la, o sengundo capitulo...)
legal kra...mas eu valrozio mais a interpretação doq a fala...para mim.. nas suas RPZIADAS(Q RIDICULO!!!!!!!!!!!! xD ) deveria acrecentar mais Interpretação!
Blza???
Daki uns 5 minutos da uma pssada la no meu...
!^Caramba Farv...^!
Tu é baum hein..não se compara ao meu roleplay.!
hehehe q isso... seu roleplay tb merece um merito... alias, vc tb escreve bem! ^^Citação:
Postado originalmente por Nome de usuario
ow a historia tah locona veei putz.... mto bem montada... passa no meu lah depois plx....
Cap 2 - A viagem a Ab'Dendriel
flw aew... viva o Roleplay!!
Tpw, tah boa a história mas na minha opinião um role play nao deve conter tantos travessões e conversas. Tinha que ser mais uma narativa. Mas se esse é o seu jeito de fazer roleplays, tah mto bom. Visita os meus roleplays ali embaxo e comenta plx.
Nada a ve, ja leu senhor dos aneis?Citação:
Postado originalmente por Caboom
Tem bastante narrativa, amis tem muitas conversas tambem.
Ta muito bom teu rp favaru, parabens, eu soh li agora, pq criei coragem, e comecei a le todos os roleplays ja começados ^^.
Mais a katrina, porra, tipow, ela perdeu quase todos os amigos, e eh uma vadia, eh o terceiro que ela, fica, depois que os otros 2 morreram ^^. E q q aconteceu cum o favaru, Cap 12 plx
hahahaha
kra a katrina soh fiko com o kuteso pra skece a dor da perda do favaru... e em relacao ao cap 12 eu vo por ele sim... eh q tava assistindo naruto... ¬¬
EDIT: omg 2.010 visitas e nenhum comment novo??? pessoal sem palhacada vamo comenta aew
comenta aew galera... ops malz pelo segundo comment
Mas que faraó duro de morrer hein! Derrotar 3 pessoas consecutivas não é fácil! Hehehe, está muito boa tua história rapaz. Passei tempos sem visitar 'decentemente" o fórum, e quando vi que tua história estava no capítulo 11, tomei um susto :P. Mas consegui acompanhar de volta :riso: . Continua que preciso ver se o coitado do Favaru vai morrer dinovo. Hehehe.
Abraços, e continua!