Tipo, como que pega o Charizard? Vo tenta cria um outro time usando combinaçoes diferentes como: Feraligator, Haunter, Nidoking etc...Citação:
Postado originalmente por Sudden Sea
Versão Imprimível
Tipo, como que pega o Charizard? Vo tenta cria um outro time usando combinaçoes diferentes como: Feraligator, Haunter, Nidoking etc...Citação:
Postado originalmente por Sudden Sea
charizard tem q ser transferido desde alguma versao q tenha charmander...
Então acho que vou precisar usar um magmar no lugar...Citação:
Postado originalmente por Shadow Nightwalker
Putz, preciso de um poke voador no meu time =/ acho que vo usa um Pidgeot mesmo ^^, dai eu substituo pelo Ho-Oh no final (só não sei se o Ho-Oh é muito bom)
vlw shadow :]
agora jah terminei a historia do jogo, cabei de ganhar da elite 4 e talz, todas as insignias...
terminei com:
Lugia - lvl 60
Typhlosion - lvl 55
Gyarados - lvl 51
Pidgeot - lvl 51
Poliwrath - lvl 51
Haunter - lvl 51
to sem paciencia pra upar soooh pra derrotar o Ash... soh kero pegar o Raikou agora (Entei e Suicune já tenho) pra poder pegar o Ho-oh e dae pronto, partir pro emerald =D
Não tem em versões português de gold, silver, crystal e esmeralda ?
E será que alguém não consegue fazer 1 jogo de pokemon online ? :)
vixi, nem sei, vo procurar.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
se eu achar, posto pra todos vcs xDD.
flws
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
ter até tem... soh que nao é totalmente em portugues, eh quase sempre uns 70-60% traduzido... dai vc pensa que o que não é em portugues é em ingles? errado, os dialogos que nao tao traduzidos se transformam em uns simbolos estranhos que nao dá pra entende nada ;/
dai compensa mais pegar o original em ingles msmo =]
ingles nem eh tao foda assim de aprende
qnd eu era novo pegava os jogos com meu dicionario do lado e mandava ve
o ingles ta mtu ruim hj nos colegios... imagina, 11 anos tendo aulas de ingles e tem gente q na 3 serie do segundo grau n sabe ainda...mas isso n vem ao caso xD
alguem me ensina a usar o game shark ??
do visualbuyadvance
Olha o primeiro post que eu fiz, la ensina a usar game shark.Citação:
Postado originalmente por Guardian the return
flws