Muito loka a lan house o que mas chamo a atenção nela foi as pinturas fico rox se puder criar uma em SP eu saio de santos e vo a té são paulo só pra joga
flws ae
Versão Imprimível
Muito loka a lan house o que mas chamo a atenção nela foi as pinturas fico rox se puder criar uma em SP eu saio de santos e vo a té são paulo só pra joga
flws ae
Parabens, pelas fotos ficou ROX :)
AEW Lan House Tibiabr aki em Maringá eu já tinha visto mas axei que só vendia p.a e então nem entrei
Parabens pela Lan Otima
show mesmo
so faltou uma rede sem fio mas fmz
altas configuracoes nos pcs !!
abracos!!!
:eek: PQP so de arapongas....quase diviza cm maringa :eek:
eu vo pra maringa semana q vem...UHuWW eu vo na lan.. :yelrotflm
Ebaaa
Gratz..soh devia ter uma aki em arapa :P
Parabéns pela LAN HOUSE, configuração boa, mesmo que alguns digam o contrário, mas é por que não entendem e não sabem o que é montar uma LAN. Visual bacana, decoração adequada.
Agora as dicas :10: ... Um Mac Donalds em frente, então acho que vocês não teram um serviço de venda de lanches, do contrário, a briga vai ser boa :P ; cadeado em todos os cabos, tem marginal em todo lugar infelizmente :wscared:, mouse pad ihh isso é inevitável, alguns "desaparecerão" ;) ... e o mais importante de tudo, cuidado com os KEYLOGGER, principalmente se tratando de contas de Tibia.
Parabéns mais uma vez!
Você não deve saber muito bem do fala não é? Rede sem fio não prestaria no caso meu amigo, rede de par trançado ainda é o ideal para as LANs.Citação:
Postado originalmente por felipette
Caramba, deve ter dado um trabalhão! Mas você (s) está (ão) de parabéns!! Tomara que façam muito sucesso e divulguem Tibia bastante!
Muito bonita mesmo!
Parabéns TibiaBR.com :P
Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww GRATZZZ Tibiabrrrr
sempre crescendo MUITO MAIS!!!!
agora só falta criar uma aki em santos..... :(