Camarada meu catou DSM e 2 DH nessas surprise bags vermelhas...
Meio foda mesmo ;~
Versão Imprimível
Camarada meu catou DSM e 2 DH nessas surprise bags vermelhas...
Meio foda mesmo ;~
Cipsoft, fudendo com você
;)
Eu duvido MUITO que se fossem vc's que pegassem os itens iria reclamar ^^
E creio que Teddy Bear e Panda Teddy, nao vale porra nenhuma
E enqt equipes, mais 3~4 no mundo, q tem em media 900 player's não vá fazer TANTA diferença.
É evento, é sorte, se pensar assim, mega sena tbm é uma sacanagem, já que tem nego q trabalha a vida, se fode a trabalha, pra ganhar um salario rasoavel, pra um mero vagabundo, gasta 1 real, e ganha 50 milhoes...
Vc's reclamam mt de barriga cheia...
Vcs tão exagerando, a bag vermelha não cai sempre dos bixos, e mesmo depois que você pega uma akele loot da bag vermelha é muito dificil de pega, ela da akeles rares + os itens de festa, sendo q quase sempre vem os itens de festa.
E n tem 3 invasão dos bug por server, como vai lota de rare? no maximo vai aparece 1 ou 2 por server.
Inda Bem Que Coloquei Premmy... Vo Ficar Barco de Darashia Runando Das 13:00 Até As 20:00 Esperando Invasão Em Thais... ou em Dara Mesmo.. E Depois Sair Gritando..
"Uhhuhu Sou Fodao Consegui Um Demon Shield Facil e Vcs HL's Ralam Pra Conseguir um Em Demon uhuhu Se Fu****!"
Depois Vou Vender Tudo na RL.. Comprar a Microsoft e dOmInAr O mUnDo Muhahaha!!1!!11centoeonze!!11
@Falando Serio.
É Como Um Usuario Disse Ai Atras.. "Cip Soft Fu**** Com Vc" D=
Vc Se Mata, Seja Runando, Fazeno Bags Loot, Caçando os Bixos, Pra Chegar (Como Disseram Aí Atras Tbm) UM NOOB (Nem é Newbie Não, é NOOB Mesmo)
LEVEL 10 MATAR UM PRIMITIVE e Sair Gritando Que "Deixou De Ser Noob" Só Pq Conseguiu um Item Bom..
hAiL oT sErVer... ops Desculpa eu quis Dizer hAiL cIp SoFt ;D
Pqp.
Ontem teve invasão de primitive e eu não fui.
POw... ai é demais.
O povo só sabe reclamar da CIP. O que importa se um "noob" conseguiu um item raro na suprise bag red mantando um Tibia Bug?
Pelo Amor de Deus, vão cuidar de seus chars e parem de falar merdas!
Insastifeito com a CIP? Deixe de jogar Tibia mano!!
Sem mais!
Bom tenho visto varios topicos ... uns dizendo que é fake ... outros dizendo que é loot e realmete bom ... por isso resolvi postar os loots das surprise bag ... segue o bicho que dropa e o loot ... " Fala serio a Cip dando itens rox em surprise bag" ...
http://img218.imageshack.us/img218/7...prasebpyw9.png
Apartir de agora só vou ficar esperando invasão ... fala serio catar uma DSM em um bicho de invasão ... :P
Já Ouviu Falar Em Economia??Citação:
Postado originalmente por BinHo®
Se Cada Noob No Meu Mundo Achar Nem Que Seja UM Item.. a Economia Que Ja Nao é Boa Vai Ficar La Em Baixo e Nenhuma Hunt Vai Compensar ¬¬"
Eu "Cuido" Da Pricelist Aki No Forum Do Meu Mundo.. Olho Qto Ta Custando os Itens No Trade, Faço Uma Media e Coloco Aki.. Daki Alguns Dias Vou Ter Que Colocar Que Demon Shield é 20k.. DSM ta 50k..
vLw CiP.. D=
Tem cada idiota que reclama de tudo.
Porra veja só, é aniversário de 10 anos, 10 ANOS de tibia, Grandes merda se a cip da DEMon helmet em um bixo fraco, sorte de quem pegou, se isso fosse sempre, dai sim eu estaria reclamando, mas porra, é por pouco tempo, e é por causa do aniversario, acho que os que tao reclamando é pq o amigo noob pegou um Demon helmet e ficou com inveja ^.^, Além do mais, não é facil de dropar item raro, pois ja peguei mais de 10 bags red e não veio nada de bom, só porcaria.
Abraço