hauuhuhah se é loko???
no mundo non-pvp é onde tem mais desrespeito entre os players, um lvl 9 xinga a mae de um lvl 100 e fica por isso, faz isso em um pvp pra ve XD
se ele nao quizer pega pk, simples, paga alguem pra mata :D
Versão Imprimível
hauuhuhah se é loko???
no mundo non-pvp é onde tem mais desrespeito entre os players, um lvl 9 xinga a mae de um lvl 100 e fica por isso, faz isso em um pvp pra ve XD
se ele nao quizer pega pk, simples, paga alguem pra mata :D
Discordo. Mais eu jah tive vontade de jogar non-pvp.
Non-PvP - Easy mode.
PvP - Normal mode.
PvP-Enforced - Hard mode
:rolleyes: .
Citação:
Postado originalmente por rabap
Primeiro que ficar afk é contra as regras do jogo.
Não tem pk's. É verdade, EI! Se não tem pks, você saiu de um mundo para se livrar deles? Isso é medo uai =X
Não tem guerras? Omagad. Que tipo de mundo medieval é esse?! Sem guerras, sem controle, sem roleplay = Non-pvp
Não tem power abuse? E ainda diz que não tem medo, me desculpe, mais qualquer um pode se livrar de um power abuse, só usar a cachola.
Isso significa que você tem medo de morrer e leva o tibia um pouco a sério O_O
1° ond eu falei de mundo pvp?eu tava flando de e-pvpCitação:
Postado originalmente por rabap
2° "De que adianta num server pvp (isso inclui pvp-E também) vc ser o top, sua guild for a top e sempre ficar morrendo e matando em guerras, onde vc não sabe nem se seus amigos são realmente seus amigos, onde existem traidores por toda parte?"
Bem, aqui mostra claramente que vc diz que em server pvp (e e-pvp) as pessoas não sabem quem são seus amigos, mas em pvp durante uma war vc descobre quem é traidor ou amigo
ja em no-pvp vc nunca vai descobrir quem é realmente seu amigo...
Certinho. E eu prefiro 1 milhão de traidores do que amigos falsos ;DCitação:
Postado originalmente por jiraya el xico