Bem se eu nao esto emganado esses montrinhos invadem a cidade e vc tenque recupera os presnetes que estão com eles
a unica caisa que sei( segundo a Radio TibiaBR e que eles são muito rapidos
(mas se estiver enganado me corrigam plz)
Versão Imprimível
Bem se eu nao esto emganado esses montrinhos invadem a cidade e vc tenque recupera os presnetes que estão com eles
a unica caisa que sei( segundo a Radio TibiaBR e que eles são muito rapidos
(mas se estiver enganado me corrigam plz)
Quando eles invadem a cidade é facil matar eles só as vezes ele começa a correr muito rapido
So de Askara ja conesgui Santa doll e Santa hat isso qu eeh o segundo dias das invasoes aki e dai agora acabei de pega o tal recipe so que di use nela e ela sumiu ta certo isso ??? se tiver certo como eu faço bunecos de gengibre ??
Ai em mythera, hj desdo 2 horas atras foi assim:
carlin
kax
ank
carlin
thais
carlin
venore
darashia
carlin
darashia
e eu tava screvendo deu otra em carlin(obs: eles amam carlin =D )
eu peguei isso:
http://img186.imageshack.us/img186/9...nknataldx6.jpg
cosegui pega tudo =D
e veio umas torta legal
tem poucas aki em balera
flww
Feliz Natal
Pra fase a qest eh bem simples.
voce precisa ter 50 bags que os Grynch Clan globin dropam qdo morrem nas invasoes para trocar por um gorro do papai noel.
e se voce tiver 100 bags vc troca se naum em engano por um bonequinho do papai noel uma coisa assim.
Voce pega as bags e leva pra Vegas e vai ter um npc no lado oeste.
vc fala:-hi /// -bag /// e yes ai por cada 1 bag vc ganha 1 moeda qe vc troca por o gorro (50) ou pelo boneqinho (100)
Não sei certo se eh um bonequinho msm mas pelo qe me falaram eh.
Esses globins saum da lenda do natal la de naum sei ond qe eh parecido com um filme qe deu na globo do greewnch uma coisa assim o nome. flws
espero qe seje util essa ajuda.
Citação:
Postado originalmente por Shroudeater
eu tbm fiz isso....n sabia como fazia..mas descobri....
onde tem o npc em vega...tem a casa do npc ali..atras dela tem um buraco vc desse..e sobe numa escadinha......daih tem monte de fogaum
se vc fex a quest e usou o papelzin....vc fax a massa de bolo normal...e leva lah na cozinha.....se vc fizer a massa do bolo e usar nessa cozinha..em vex de ser bolo..vai ser boneco de gengibre!
taeh o spoil..uhhuusausau!! demorei 3 horas pra descobrir..e era taum facil..entaum eh melhor explikar pra qm n sabe! ^^
flws.
Feliz Natal for all!!!!!
feliz natal para todos
Bom eu gostaria de saber como se faz essa Quest, por inteiro, detalhe por detalhe que puder postar e ajudar por favor faça:cool:
Demoro um pouco mais eu peguei o santa hat =) agora vou ver se pego a receita ou o caixa de joias ou os 2 =) Natal que vem temto o doll !!!! pena que e so no Natal!!!