VOU FAZER UM VIDEO AGORA MOSTRANDO TUDO O Q EU ESTOU FALANDO...
http://forums.tibiabr.com/showthread...76#post1819976
Versão Imprimível
VOU FAZER UM VIDEO AGORA MOSTRANDO TUDO O Q EU ESTOU FALANDO...
http://forums.tibiabr.com/showthread...76#post1819976
Citação:
Postado originalmente por Odiuz
Na boa... foi vc quem fez o sitema do tibia? nao... como vc pode afirmar com tanta certeza..
Mas ja que vc é quase o IMETRO (nao sei se é assim que escreve) faça um teste para todos nos.. va em uma cav de guards.. lure 2 guards... e faça seu teste novamente.. depois lure 4 ou 5 e veja o que defendera mais apenas a sua 2handed ou seu shield e sua sword.. depois se tiver coragem post.
Veja meu outro topico então... E se tiver coragem, responda ;DCitação:
Postado originalmente por Ellegance II
A respeito da "asneira" q vc disse ai acima... Eu vim mostrar com ekips de baixa defesa e custo como uma 2 handed weapon segura 2 atakes e arma + escudo tb, porém o 3° ataque, sempre vai na armor... Logicamente eu sei que uma GS perde para uma BS + MMS se forem testadas para blokar, pq gs tem def 22 e mms 37 - . -
ainda tem gente que usa Axe e precisa da Anihilator pra pegar o maravilhoso Stonecutters axe...:P :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Citação:
Postado originalmente por Odiuz
CARA O QUE ME EMPORTA 2 ATKS? MESMO QUE O QUE VC ESTIVER FALANDO ESTIVER CORRETO O QUE EU ACHO DIFICIU... E DAI QUE SEGURA 2 ATKS FODA-SE 2 ATKS... SE ISSO CONTACE PARA INUMEROS ATKS SERIA VALIDO PRA ALGUMA COISA...
p.s estou esperando o video dos guards
Thanks
Retardado, mais de dois ataques eh o armor que defende, NAO IMPORTA TEU ESKUDO OU ARMA, isso eh mais do que comprovado.Citação:
Cara como tu eh ignorante velho, alem de nao entender o que o cara fala, tu fica escrevendo em caps lock como se ele tivesse obrigacao de fazer otutro video.
Eu num confio mto nisso... Acho q se fosse assim um escvudo como crown shield, medusa shield, vampire ou demon num deviam valer quase nda... Afinal num iam melhorar tanto a def da bs e seriam inúteis se vc tem uma sov.
Provavelmente sou um idiota retardado segundo o odiuz...
Meu num estressa, vc num é o senhor da razão e mesmo jurando que jah testou isso e deu certo (e eu acredito) jah teve kra q disse q testo e num deu certo...
P/ mim num faz sentido... tipo se fosse assim, pega um escudo bem fulero (dwarven, por exemplo) e fica matando bixo duas horas com uma bright sword. Se seu skill de shielding num subir nem 1% se quer e o de sword subir dah p/ começar a acreditar nisso. Afinal, isso indicaria q vc num usou o escudo neh?
Edit: eu me lembrei de outro argumento... Lembra da entrevista q o kra que roubou a MLS deu uma vez p/ o TibiaBR? Ele falava q o primeiro kra q comprou a espada quis vender pq achou q tinha pago mto caro e num tava compensando...
Será q num era pq tava faltando um shield p/ ajudar na defesa?
Citação:
CALA SUA BOCA SEU RETARDADO
COM TAMANHA IDIOTISSE NEM PARECE QUE JOGA DESDE O 7.1
OMG!!
É impressão minha ou tem demon em área free??
O.0
Abraços,
?!?!?!Citação:
Postado originalmente por Ka'archer