Ai os magos são fortes mais tem um tedalhe eles não sobem skill de def tomando assim muito dano mas esse q e o manero se não não teria craça, mas tbm quando um mago pega lvl 60 e e Premium Account ele fica muito foda sem comparação.
Versão Imprimível
Ai os magos são fortes mais tem um tedalhe eles não sobem skill de def tomando assim muito dano mas esse q e o manero se não não teria craça, mas tbm quando um mago pega lvl 60 e e Premium Account ele fica muito foda sem comparação.
Acho que a situação é crítica sim, mas nem tanto. Vi um dia no fórum do site oficial que druids queriam Magias de ataque, e a resposta foi a seguinte:
-Cada vocação está lá para obedecer a uma ''ordem'' da Idade Média, onde Druids eram curandeiros. Se você quer magias de ataque, vai ser Sorcerer ¬¬!
Sou Knight e estou feliz assim!
Eu, sinceramente, acho a mesma coisa. Tudo bem que sou druid e mesmo free account posso upar 1 level por dia sem esforço, mas já fui kina também e posso dar a certeza de que com kina a vida é MUITO mais calma, dizendo-se de morte.
Kinas com gran?
Nem a pau!
Olha, me desculpem se vocês se sentirem ofendidos, mas knight na época onde o Tibia tenta refletir, eles eram CAVALEIROS! Não eram magos, e sabiam poucas magias.(Se sabiam, porque na época magia não era Igual a nota de 1 Real...)
Pallys e kinas estão em desvantagem?
SIM SIM!
Principalmente pallys. Kinas começaram a sair em desvantagem no tibia 7.6, com a saída das wands e novo sistema de mana. Agora pally? Tinha essa desvantagem desde que nasceram!
Como você pode ir hunt com aquela mana HORRÍVEL e não pode criar suas munições direito?
Porém, pallys ficaram piores quando saiu o Spear'broken System. Pra mim, foi uma [Palavrão Censurado]!(Eu era pally no inicio do Tibia 7.5)
Soluções?
Pally> Spears permanentes, Conjurar cerca de 30-60 munições por spell(depende da spell) e pelo menos UMA spell de ataque, nem que sejam os Strike's, onde só Mage usa!!!
Kina> Spell de cura especial, Berserk usando mana fixa (Ex:150)
Mages > Reajuste em wands e rods (Para mais fracas), pois atualmente um simples Druid Level 8 pode pklizar vários kinas tranquilo!
Para todos> Reajuste no custo de mana nas spells
Obrigado por ler o texto inteiro xD~
Críticas são sempre aceitas
Xingamentos não!
Abraços ALL
PUTA QUE O PARIU!Citação:
Postado originalmente por oi blz
Finge que vai caga e cai fora...
Falar é fácil Tio =D dificil é parar...Citação:
Postado originalmente por Tio Sorriso
O povo reclama mais joga. :P
http://www.erig.net/xphist.php?player=Gear+PasziuonCitação:
Postado originalmente por Igor the Sorcer
Só entro por que estou em war e estou de férias ;)
Tá totalmente desequilibrado...ai vai os 32 tops de Exp de Um mes de Tibia :)
O problema é que se continuar desse jeito as vocações em alguns anos teremos apenas Sorcerers e Druids nos Tops de todos mundos :)
http://img91.imageshack.us/img91/4105/exp1mesbq7.png
http://www.erig.net/worldmostxp.php#month
No link tem as melhores exp do dia...de uma semana e do mes confiram :)
tibia jah foi desequilibrado pro lado dos pallys, no 7.1 soh dava pally em new server, cip eh meio lerda nas açoes, fazer oq neh
Citação:
Postado originalmente por Sir Floydz
Entaum vc qr q seja como ?
sempre bem alternado.. um kina e um sorc depois um druid e logo depois um pally.. e assim por diante.. ?
Cara.. vc tem q entender q hj em dia isso esta assim pq os mages ( jogadores ) souberam aproveitar as facilidades q foram colocadas..
E muito antes de existir o locaç de caça, montanha das hydras, os tops em xp eram os pallys e kinas.. e ateh entaum tava tudo equilibrado.. nao lembro de ninguem ter reclamado antes do update, oq foi criado port hope - tiquanda .
Ai de repente um grupo de mages descobriram uma maneira LOUCA de upa e vcs falam q isso eh um desiquilibrio..
Na boa.. de desiquilibrado aki saum vcs.. ( sorry ) por virem aki falar tal coisa sem antes ter procurado uma maneira mais facil de upa o char...
Se um mage conseguiu fzr tal coisa.. pq um kina e pally nao consegue ?
Vcs precisam de mais força de vontade... falam de mais e fazem de menos.
Cya.. ¬¬
Não prescisa ser alternado mesmo que uma vocação apareça mais que as outras pelo menos todas deveriam ter um equilibrio...continuando assim os mages dominarão o Tibia :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
Porque os sorcs tao upando assim não apenas porque descobriram uma nova maneira LOUCA como voce disse de upar...e sim porque foram beneficiados com os uptades ;)
Acabaram com os pallys...deixaram os knights de lado e investiram nos Mages...como voce quer que um knight ou pally consiga upar de forma louca como os Mages? Sendo que a varios uptades eles são descartados e os beneficios vao para os Mages :confused:
Para né! Agente precisa de força de vontade? Agente precisa de um uptade dedicado a Pallys e Knights assim como tiverem Sorcs e Druids...até la vamos ver os Mages subindo e os Knights e Pallys ficando para tras :rolleyes:
Acabaram com os pallys ?
Meu.. pra mim eles deixaram as coisas justas.. isso sim..
pq pally pegava skills muito, mas muito mais rapido do q um kina upando axe, sword ou club e muita mais rapido q um mage upava ml..
Ai vcs vem e falam q a cip fez cagada em fzr com q as spears quebrassem...
Pra mim foi justo.. pq muitos pallys deixavam no macro soh com 1 spear e jah era.. upava skills q nem louco..
O equilibrio foi feito ali.. entre pally e as outras vocaçaoes... soh q como o povo eh muito mal acostumado, nao souberam ver isso.. jah olharam isso logo como uma puniç.. ¬¬
Olharam da forma errada pq acabaram com a mamata.. ai depois disso todo mundo queria ser kina.. e oq mais tinha era kina nos servidores..
E os mages estavam com uma certa desvantagem pq eles nao tinha , vamos dzr, "identidade de mage".. a cip fez eles realmente viragem os mages q deveriam ser... nao q eles nao fossem antes, mas agora sim eles saum.. com armas proprias e tudo mais.., mas oq a cip tem a ver com a "inteligencia" dos jogadores ?
Eles nao tem culpa se algume encontrou uma forma mais rapido de upa com os updates...
Kina nao tem pq ter tanta magia.. PORRA ELE EH KINA!! nao tem pq ter magia forte..
Se vc quiser um char q tenha magias fortes.. FAÇA UM MAGE..
O papel de kina nunca vai mudar.. se mudar ai sim perde a graça.. o pally, pra mim, esta perfeito.. sem treinos apelativos.. os hits dos bolts, em player, pra qm tem skills bons, saum quase q constantes, hits baixos ? sim.., mas irritantes... fora q ele pode usar runas e outras coisas..
Vcs tem q entender uma coisa.. vcs ficaram muito mal acostumado e querem mamata atras de mamata...
Pega o teu kina e pally e vai fzr uma hunt de uma forma diferente pra ve se rende xp.. no dia q vc descobrir... ai sim vc vai ver q esse papo de equilibrio nao passa de besteira.. ¬¬
Cya.. ¬¬'
PS: Pode ser estranho eu ser um kina lvl 83 com uma pallt lvl 71 , defendendo a classe dos mages..
Mas sabe pq eu falo isso ?
Pq eu jogo com os meus 2 char e nao senti NADA de diferente com relaçao a força e hunt..
Vcs tem entender q a força da estrategia tah com vc, tah na tua força de vontade..
Esperando sentado e soh chorando nao vai mudar nada..
Vaum esperar a CIP fzr armars mais fortes?
Muito, mas muito mal acostumados...