oq eu acho eh q a premmy divia ser mais barato eh muito caro por reais
=(
Versão Imprimível
oq eu acho eh q a premmy divia ser mais barato eh muito caro por reais
=(
Além disso, colokem mais gm, pq é foda, tu custa achar um GM on e qd acha ele ta ocupado d+ e nem olha pra tu ...Citação:
Postado originalmente por Rufus Scrigemour
Código:mania de segredos do pessoal da Cip o0
O Guido é foda. Se ele não tivesse na CIP todo o fundamento dos tutores e dos GMs estaria meio sem equilibrio. =P
agente deveria ter a moeda mais desvalorizada, num país que adotou o neoliberalismo isso é importante.Citação:
Postado originalmente por Vik'al
Na entrevista o Guido passa uma impressão que a cipsfot é uma empresa bem profissional e preparada, mas quem joga sabe que não é bem assim.
entrevista simplismente foda
achei legal ele ser um mero viciado em magic assim como eu
ashhusauhsauhsasa
ele diz que vai manter os HL do jogo
imagina qnd tiver lvl 350/400+
pra isso teriam que criar uma serie de novos monstros... podiam colocar + raças de demons e, com outfits diferentes claro :P
Foi um a entravista muinto.
Como eu posso dizer.
Ele falou mais da empresa.
:mad:
Tbm acho os preços la muinto baxos e aki muinto altos...
Bem legal.
Mas acho que os fansites (olha ae Gio) poderiam fazer entrevistas mais aprofundadas, que fossem menos para apresentar o Tibia, que nós já conhecemos bem, e mais para falar de alguns aspectos que são tão discutidos.
Fora isso, gostei =D
··Hail the prince of Saiyans··
o loko cara! Acho q o boacompra passa a perna em nós! Pow, brasileiros são ignorantes mesmo! hehehe:P
Muito boa a entrevista, bem formulada as perguntas, e muito gente boa o cara.
espero que a próxima entrevista seja sobre o update, e sobre os kicks e mass kicks e freezes q estão acontecendo nos servidores.
abraço.;)