Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
eh q ngm fala desses..
e tem uns novos
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
eh q ngm fala desses..
e tem uns novos
Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Eu quis dar uma prova de que os pais não estão nem aí para seus filhos. Você acha que pais que realmente se importam com eles os mandariam para a rua se prostituir?
Eu acho que não.
Mandy~~:rolleyes:
E o Lula diz que é do povo... hahaha.
Pior que isso são as pessoas que irão votar nele, tudo bem que o resultado das pesquisas não quer dizer que realmente os resultados serão aqueles, mas a porcentagem dos votos pro Lula aumentaram muito.
Espero que as pesquisas estejam erradas, porque senão vão ser mais 4 anos que o Brasil estará retrocedendo...
Caramba! Você sabe o que é ironia?Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
As vezes a prostituição é "necessário" por quê nem mesmo R$ 15,00 é o suficiente. Essa questão é muito relativa... se passe por um miserável, talvez você entenda.Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
por que tem gente que acredita em horario politico? ¬¬Citação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
perfeitamente, oq eu quis dizer eh q ganhar dinheiro n vai ser facil pro miseravel assim como n foi facil pro rico chegar onde esta, tm q kerer e se esforça msm, fica soh reclamando da vida esperando a esmolinha n ajudaCitação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
CASO DO PCC?Citação:
Postado originalmente por wingsilver
Meu, você não é de são paulo, então não queira falar o que acontece aqui.
São Paulo não é como sua cidade, que dão tudo para os bandidos, até a própria cidade. Alckmin pode não ser o melhor homem, mas ele foi bom para segurança de São Paulo.
"Então pq o PCC fez o que fez?" - Se você é um bandido, tem tudo na cadeia, vai ficar de boa, a partir do momento que o Governo tirar toda suas mordomias, mudar chefes de bandos de presidio, colocar em prisão de segurança máxima, eles ficam com o rabo entre as pernas e querem reagir.
É simples, se fosse a mil maravilhas, eles não fariam o que fizeram, agora, se você quer falar de segurança, desculpe, carioca não opina nisso.
Há, tu me fez rir agora.Citação:
Postado originalmente por Wingsilver
na boa mesmo? se tu mora no maior estado do país, praonde vêm muito dos bandidos (inclusive do Rj, Sul e etc) tu ta correndo um grande risco de haver rebelião certo?
oq o yaten disse tá certo, pq enqnto os presos ganhavam colchão toda vez q faziam rebelião, eles faziam isso por farra. mas quando cortam as mordomias dele, acontece isso. e que diga-se de passagem, o alckmin se saiu bem.
agora põe o lula pra controlar isso. oq ele ia fazer? chorar?
patético
só salário zuado esses politicos
com 4,500 tu sustenta 5 famílias fácil.Citação:
Postado originalmente por Krapta Pum