Postado originalmente por Denilson Rox
;P
Olha ai voce, Ja ta ficando Nervosinha! Boneca! Eu demoro pra Responde, pq eu nao sou um Nerds que nem voce, eu saio, jogo bola, Estudo, Trabalho, Trabalho em um emprego normal, Ao contrario de voce que vive na roça, dando milho pras galinhas, lavagem pros porco, limpando bunda de vaca, Ai fala pra mãe: MAEEE VO LA NA CIDADE PRA USA O COMPUTADOR DO PRIMOOO! E Fica o Dia inteiro comendo Churisso, falando no msn com umas minas que nunca viu e jogando tibia com o char lvl 13. E Se acha o maioral, pq sai pra vende o leite de bicicleta só pra junta dinheiro pra assisti os jogos do gremio
Alem de Gay, Caipira é Nerds. E Quem disse que eu nao vou em estadio? Sempre que eu posso eu vou. E nem vo começa a fala da sua mae, pq se eu começa....fala daquela caipira suja...que numa teta dava leite pra voce e na outra o filhote do porco. E voce se acha o boyzao entao? Só pq usa um Tennis? Caramba meu! Ta foda eim mano! Vendeu quantos Espigas de milho pra compra? Qual o nome do Tennis? "AIR LINES"?
É isso ae malandrao, nem discute comigo msm afinal eu to sendo humilhado aqui! Tanto que eu que nao quero discuti mais, Vamo faze o seguinte pra Sela nossa amizade?
Voce me da 1 Saco de Arroz que eu te do um Tennis de Verdade
Não essa bota imunda do chico Bento