SÓ GOSTEI DE UMA COISA:
"Lula ou Alckim?"
"-Alckim."
ueheuheu isso aew :P
Versão Imprimível
SÓ GOSTEI DE UMA COISA:
"Lula ou Alckim?"
"-Alckim."
ueheuheu isso aew :P
Qr dizer q so pq ele tm 14 anos ele obrigatoriamente seria um Nb?Citação:
Postado originalmente por Fantasmaa
Ao menos ele n eh um nerdão q faz faculdade e ainda joga Tibia
o
Pior entrevista que já vi na minha vida, o merdinha do entrevistado não deve sair do tibia, e não consegue manter um dialogo interessante com uma pessoa, sei que não é culpa do entrevistador, porque já vi várias entrevistas feitas pelo adm e nenhuma delas tão ruim, muito pelo contrário, eram bem elaboradas, as respostas eram pensadas e com conteúdo, diferente desse lixo de entrevista ridícula, e com 1 motivo igualmente ridículo.
Isso é obviamente na minha opnião.
ele n será o melhor, iniciei hj meu projeto ml 30 até o ano de 2023.
Gostei da intrevista
Grats pelo ML 26
só achei q poderia ter um final melhor ;)
(x)Go To Carlin
(x)Lvl 10
(x)Ml 2
(x)40/40
(x)lvl 15
( )Ml 3
( )50/50
( )lvl 25
( ) Buy P.A
PS: Meu sonho acaba de acabar... fui banido hj de manha pq eu falei UMA palavra em portugues (BOLETIM ao invés de GRADES) e pq eu postei a o link da foto do br q pego o horned helm.... Um fdp chamado Usuaro me reporta, o gm entra e pimba! Um mês de ban! Criei otra conta li todas regras e nao vi hora nenhuma falando q nao podia postar links no game chat...Citação:
Postado originalmente por Papel Toalha
E o fdp q me reportou ficou tirando onda com minha cara por um tempão... falando que ELE tinha me banido pq nao gostava de mim... ficou se achando todinho... >;/ Q ódio cara! 1 mês de ban por pura besteira! E não sei oq eu escrevo pra recorrer desse ban!
Do jeito que você fala teríamos level 600 no Tibia...Citação:
Postado originalmente por Jiraya-sama
Level 200 é difícil amigão...com share as coisas melhoram, mas os respawns não e as horas do dia não aumentam com o share...o tempo de play tem um limite...(24 horas/dia =P)
putz
14 anos?
duvido
eh com certeza eh sharer
;]
nao eh dor de cutuvelo nem nd
eh fato:yelrotflm
tb nm gostei da intrevista nao
u final foi pessimo
e foi mt curta
Acho que ele não foi o 1 pally a pegar o ml 26,a um ano atras ja existiam muitos pally em antica com ml23-24 e o xanadu a + ou - 8 meses ja tinha ml 25,ou seja dificil de ele ser o 1