bom, eu acmpanhu todas entrevistas do forum i esse gm mereçe e com a entrevista dele eu vi que ser gm naum eh facil eh mais do q gerenciar um jogo...
ele mereçe boa sorte pa ele
Versão Imprimível
bom, eu acmpanhu todas entrevistas do forum i esse gm mereçe e com a entrevista dele eu vi que ser gm naum eh facil eh mais do q gerenciar um jogo...
ele mereçe boa sorte pa ele
Pow o cara é muito gente fina.
Trabalha direito e pá... se bem que ainda acho a equipe de Gm's pouco atuantes :/
Enfim, espero que melhore e que ele seja exemplo pra todos os GM's e os que querem ser GM's um dia :D
Muito boa a entrevista, o cara é gente boa, entende muito de tibia por sinal, nunca tinha ouvido falar dele, nao conheço muitos GMs mas pelo que eu vi ele devia ser um otimo GM(pra ser considerado o melhor...)
Vlw Excessus!!!:riso:
:rock:
eu gostaria de ve a entrevista em ingles...
da pra me passa u link?
Boa entrevista.. Q Escessus upe a empresa XD
Axei muito interessante a entrevista...
lol, toda vez q eu lenho uma me da mais animo de joga tibia..
começei meu char domingo passado... infelizmente so estah apenas lvl 20...
mais daqui a pouco vo hunt de draggy cm meu amigos... e up fast...
parabens Excessus!
flwz
cara, alguem irá entrar no lugar dele? vc jah sabe kem pde entrar?:confused: :huh:
Mto massa!!
O cara num pode sai do tibia >.<
Vi o site da empresa dle!
Pelo jeito ela eh boa msmo!!
mais eh isso ae!
A vida tem q continua !
:P
"mesmo que você não seja mais um gamemaster, diga-me que estou banido e eu não vou entrar no game"
Nossa velho ele é d+ e eu do juz a essa frase, se ele vira rpa mim e fala vc tah ban eu num entro ais naum velhu
Tds os cheaters devem odiar ele mas ele eh d+!!!
Naum vo pedir apra volce voltar por que quero sucesso na sua vida
Falow cara:o
po mano esse kra falo tudo , tibia eh uma aventura q eu nao penso em dexa taum cedo esse kra eh d+ mesmo sem conhece ele aposto q ele eh o melhor gamemaster do tibia
caso alguem tenha contato com ele digam a ele q eu o adimiro e lhe desejo uma vida feliz sem tibia