Riddler: Hmmm, so you think cheating will get you through that test? Then yourfinal question of the first seal is: What is the meaning of life?
Qual a resposta pra isso? É a terceira pergunta.
Versão Imprimível
Riddler: Hmmm, so you think cheating will get you through that test? Then yourfinal question of the first seal is: What is the meaning of life?
Qual a resposta pra isso? É a terceira pergunta.
bom, todos já sabem da premium surprise de 7 dias, enfim, não tive tempo de terminar a paradox quest, porém só falta entrar na torre, sair do hellgate, ir a mintawling e voltar na torre (a primeira parte dos npcs ja fiz)
gostaria de saber se da pra mim terminar a quest free accont, pois ja fiz a missão de edron, e não tem mais nenhuma area p.a para ir, tem alguns lugares que presisam de levitate, mais gostaria de saber se com parcels é possivel
grato desde já
até
Não tem como terminar essa quest sendo Free Acc., mesmo vc não precisando ir em nenhuma cidade p.a.
por que? não vai dar pra entra na torre? o npc nao vai te responde? não da pra usar parcels?
obrigado pela ajuda
até
óia veio,
eu fiz a quest toda com essa semana de premium, mas n sei se dá pa terminar free
de qualquer jeito tem uma parte da quest, no finalzinho do hellgate, onde se coloca os parcel mas tem que ter alguém atrás pa vc subir, com levitate dá
mas free acho q só com alguém pa te ajudar a subir
boa sorte
olha da pra faze s basta ter parcel pra parte do hellgate e pra subi na tower
creio eu que da pra terminar sim,só usar as parcel e talz
é, ta dificil, meu amigo que ia fazer junto comigo levo ban por usar bot >.<
mas de qualquer jeito neste sabado/domingo eu faço
obrigado pelas respostas
EDIT: por que moveu o topico?? aqui ninguem responde nada, aff
Se já tiver falado com os npcs da área premium, pode terminar ela free sim.
Fiz isso ontem.
Vc só vai precisar de umas 12 parcels, e nem precisa sumonar nada, é só usar os wyverns que tem lá.
:)