-
dava um tiro no saco dele, ou dela(q c fod*!) e depois na kbça, e ktava a minina mais linda da scola, + minha prima(mt gostosa), + minha otra prima(idem) mais a irmã do meu amigo(nem precisa dizer neh?) e vivia felix p/ sempre :)
u q vc faria c seu pai desse um tiro na kbça da tua mãe p/ cata u cartão internacional dela e comprasse 5 premmys d 11 meses?(55 meses O.O)
-
eu ia fala pra ele da o ** e depois peida na cara dele pra ele desmaia e eu pega o cartão pra mim e vaza XD
o q vc faria se sua o seu prof de matematica dissesse q 1+1 é 3?
-
Iria rir da cara dele...
Oq vc faria se ficasse preso no esgoto com 2 macacos?? ( nossa essa n sei da ond q saiu)
-
Macacos
Ia bota minha toca :ninja: i ia atira neles :2gunsfiri
Q q vc faria se eles se esquivasem? :2gunsfiri :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo
-
ia danca ilari ilari e(o.0 xuxa sux)
oq vc faria se vc acorda-se pelado na rua?
-
ia prum bordel
o q vcs fariam se o unico estilo musikal q existisse fosse pagode?
-
Eu odiaria música.
O q vc faria c te transformassem numa gota de água e te jogassem no mar ou c te transformassem num grão de areia e te jogassem no mesmo lugar???
-
Eu iria sair por esse mundo afora e virar concorrente do Zé Gotinha euauheauheha
Oq vc faria se um homem apontasse uma arma pra tua cabeça e falasse: VC ACREDITA EM DEUS?? :closedeye
-
Eu ia fala:Se Deus existice vc ñ precisaria fazer isso(num sô evangélico)
Oq vc faria se a bublle chegasse pra vc e fala-se: vo parar de jogar e escolhi vc pra ficar com minha account.E a conexão caí-se?
-
eu catava minha bicicleta e ia pra lan mais perto de casa
o que vc faria se acordasse cego e num pudesse jogar tibia?