Acho que você poderia tentar ir em Dark Cathedral se souber o caminho, ou então, fique nos Rots de Venore ou Ghostland. :)Citação:
Postado originalmente por Bomke
Acho que você poderia tentar ir em Dark Cathedral se souber o caminho, ou então, fique nos Rots de Venore ou Ghostland. :)Citação:
Postado originalmente por Bomke
eu vo na Ghostland vlw pela dica + si puder mi falar qual cave de la devo upar seria bom xD.
Com Amor Bomke:P
Soldiers Helmets com loot bagsCitação:
Postado originalmente por Rambo jungle
bom aqui vai uma mensagem para meus amigos sorcerers!!!
bom vcs que estao iniciando em main eu sujiro que vcs vao ganhar lvl com os
rats até pelo menos lvl 10 ai vc desse e começa á mtar mino guard !!!! pq ai vc vai estar correndo mais que ele !!!!! blz . ><>< agora boa sorte pra vcs
:riso: :riso: :riso: :riso: :yelrotflm :yelrotflm
ná minha opniao devem ganhar xp nos rat até lvl 10 ai vc desse no mino guard e passa de lvl rapidao é isso que eu faço com meu sorcerer !! oque vcs acham ???
Rat até o Level 10 e depois Mino Guard? Suicídio... OoCitação:
Postado originalmente por ricardo greco de souza
Poste algo descente da próxima vez, se for postar aqui poste uma pergunta ou uma resposta para alguma pergunta feita por algum membro do Fórum
sou lvl 11...p set e dwarf shield...free acc...não sei aonde é os rotworms de venore..keria saber...se souber caço lá...e outra sugestão..qual seria?
Pode ficar nas Minas de Kazzordon, lá existem Dwarfs e Rots :)Citação:
Postado originalmente por Anjinhuuu
Mas fique somente no segundo e primeiro andares, porque no terceiro já tem Dwarf Soldiers, que são bem perigosos no seu nível.
vlw.
Aew pessoal so lvl 16 ml 9 e tenhu ekips bons mundo de grimera cidade de venore mas eu n copnheço nada aki entao gostaria q alguem aew do forum pudesse caçar cmg???
kal ker koisa meu nick Arks Nolar add e fala ow por aki mesmo
onde posso upar?:)
OBS Mensagem privada manda aew e me ajuda por lah