po cara arrisca ir hunt de hero com amigos..Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
vc hydra ou dl com bloker...
solo vc pode ir dragon....
nao sei + =(
Versão Imprimível
po cara arrisca ir hunt de hero com amigos..Citação:
vc hydra ou dl com bloker...
solo vc pode ir dragon....
nao sei + =(
DL não compensa, o certo seria ir Hydra. Se você quiser tomar waste, vá Hydra no Exori vis e Wand of Cosmic Energy, mas se não quiser, vá com 2 Demon Skeletons :)Citação:
Postado originalmente por alkoholiCs
Citação:
dl com sd!111!1!
agora serio eu se tivesse essa grana iria (Acedent scarab) Hum... tbm pode ir de boua em vamp hell (mundo pvp non pvp nem rola.)
Isso eh xp fast
Boa sorte...
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Exori vis?! Tem hydra que leva 2000 de mana meu...ir hydra no vis é pedir pra morrer...level 39 nem 1000 de mana tem ainda...num ranca nem 100 no vis direito...-.-"
O certo seria ir com 2 Demon Skeletons junto ^.-Citação:
Postado originalmente por necrodoido
Nah, só dei a idéia aí porque se n o cara sisma de ir no vis, morre, e depois volta chingando agente aqui.;)Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Gente eh uma pergunta meio noob...
Em qual lvl +- eu começo a upar o ml?
E de que geito eh melhor upa o ml??
Vlw ;]~~
Você começa a upar seu ml a partir do momento que vc compra sua primeira magia oras, jeito?! O melhor jeito de upar ml, é o mais óbvio, é gastando mana. E como se gasta mana?! Caçando:PCitação:
Postado originalmente por WarthurW
pedir pra morrer pq? LoL uma vez eu no lvl 32 ml 37 , druid, eu tava helando o cara ai d repente cai a net do sorc ele para d atk , eu vo com meus ds travo a hydra e dale vis, rankei 1500 xp +/- é so vc saber caçar e o bloker souber blokar (uma vez fui com um bloker q nao sabia blokar e talz ai deu waste ele nao dava exeta res na hora certa ai matava os ds e etc)Citação:
Postado originalmente por necrodoido
mas dessa vez eu gastei mf pra caramba... e eu tbm n tirava 100 no vis direto era sempre 90 a 100 mto poko
@topic
nao existe isso de treinar ml nao pow , vc tem é q upar, dpois de uns tempos quando vc começar a runar vc ja vai ta treinando :riso:Citação:
Postado originalmente por WarthurW
axo q so
Espero ter ajudado
Corrijam-me se estiver errado
wand of vortex eh gratis
a primeira
;D