Postado originalmente por Sallen of Pacera
@Matrix
Vlw por ter respondido, tava fikando bolado jah..^^
pow kra, sou free...agora eu realmente vi a grande vantagem em ser premium..^^
gostei desse eskema dos scarab, fikar runando enquanto eles matam, serio msm, parabens..:riso:
eu peguei lvl 27 ontem, portanto ainda naum testei monk em dwarf guard...
ultima vez q eu fui guard eu comprei 1 bp de mf(1k e pokos certo?), gastei a bp toda nos guard, naum ganhei exp e tbm naum peguei loot..
guard sozinho no meu lvl nem da, a naum ser q eu fike parando pra recuperar mana toda hora...
em compensação eu fui cyc em femur hills, soh com a cosmic energy e 2 ham, fikava full toda hora, recuperei a grana perdida com o mf(2 halberd e a grana viva)e ainda uppei 1 lvl...
se guard compensar sozinho, eu vo fikar la...
eu pensei tbm, sabe a 2° cave de guard, ao sul de ab, perto da entrada pra kazz?entaum, num andar abaixo desses guards, tem slime..MUITA SLIME!
meu amigo me emprestou o druid lvl 33 dele pra eu brincar, fui lá com ele, fikei algumas horas(bastantes horas) e peguei lvl 35...:)
eu lembro até q dpois eu fui solar um draggy, e ele veio de frente, ai eu solei ele q nem um kina, mas com tempest rod..sem gastar 1 uh..xD
voltando ao assunto, axo q akela 2° cave compensaria num lvl mais alto neh?
eh q no caminho tem mtoooo guard junto...bastante mana ajudava ali...
tirando o fato de que se vc fikar mto tempo lah em baxo nas slimes da respawn de guard e eles fikam cercando a saída da cave..:P
nusss, escrevi tanto..se vc ou alguém mais tiver paciência pra ler isso tudo, por favor analisa oq eu disse e diz se vale a pena, tentar guard com monk, cyc solo e no futuro 2° cave de guard e slimes...
cya;)