-
Sinceramente? essa axo q foi uma entrevista muito rapida em relação ao tempo da entrevista com Shane Bull.. axo q o tibiabr poderia fazer entrevistas com mais frequencia porem nao tão rapidas assim..
Fazia muito tempo q nao havia nenhuma entrevista nova ai veio a de shane bull e logo depois do taifun . :/
Mais a entrevista foi relativamente boa.. mais a pressa eh inimiga da perfeição!
cade as perguntas rapidas? eh a parte mais legal :)
Tambem tem mais uma coisinha.. Poderiam ter perguntado a ele oq ele axou desse negocio de stamina q veio com o update..
pq na etrevista ele disse q caçava o maximo de tempo q conseguia.. com stamina n vai poder mais ser assim :D!
Bom.. dei minha opinião :)
Boa entrevista boa sorte pro cara ai =)
-
sem quere acabar com a festa dos fans dele.
mas ele eh 1 antigo jogador de hiberna..... chamado tainful la elder que era knight, que ele mencionou o 1 char lvl alto dele.
ele shareava com 2 pessoas naquela epoca e teve sua account deletada por causa disso, entao tenho praticamente certeza que ele sharea agora.
obrigado=)
-
curti
se ele eh sharer ou n num tou nem aih!
o cara broca!
-
Gostei da intrevista.
Ele parece ser muito persistente no seu objetivo.
Gostei das respostas de como pegar lvl e se ele tem o Golden Helmet.
Br quer tudo na mão, quer facil.
Tática para lvl? crie a sua ^^
-
=Pp
Dahora manu o cara é bem viciado se não for sharer mesmo, mas sendo ou não sendo ele ou eles está ou estão aí nos tops. GH rox em!
...flws! ;*
-
Tipo, muitas pessoas só estão olhando pro Eternal, enquanto novos Players vão crescendo sem niguém ver. E a respeito do Golden Helmet, ele não confirmou nada.
-
Se ele não for sharer, a essa altura do campeonato ele já não deve ter mais alma... :yelrotflm
-
hauehaue esse cara eh rox xD
-
Legal a entrevista, mais ele deve ter ganho (eu acho) o Golden Helmet.
-