-
Não respondi pois o Tiago havia respondido mas vamo lá:
Aconselho que pegue logo o level 20, e depois treine até skill 70 se possível porque aí é só pegar level 25 em poh ou cycs, e cair guards sem medo ganhando uma boa grana e xp.
Mais alguma dúvida que eu possa ajudar, só postar.
Abraço.
-
Tutorial atualizado com assunto: Distance Blood/Spark.
-
Quantas Small Stones +/- precisa pra pega do skills 62 ao 70?
-
Em spears pode chegar a 1300-1600 spears, em stone deve ser por volta de 2300.
-
Oi, eu sei q vão pensa q so noob mas não sei ond compro magias pra pally em thais e carlin
keria sabe...:unsure:
-
Carlin: Saindo do DP pela saída de baixo, siga toda a vida a esquerda, até quase a saída esquerda de Carlin, entre na loja com a NPC Legola.
Thais: Saindo do DP pela saída da esquerda, siga a rua para baixo, e vire a primeira a direita entrando em um grande prédio, neste procure a NPC Elane.
-
obrigado
agora eu sei onde eu posso compra minhas magias:553: :bow_arrow
-
tenho um pally lv 27 skill63/40 vou upar ele até o lv30 e treinar creio que até o lv 30 eu já tenha 64 ou 65 de dist, gostaria de saber quantas small stones +- seria necessario para chegar a 70 de dist, e em que bicho é bom treinar já q meu mundo é non-pvp eu treino em cycs, gostaria de saber também se é melhor treinar com spears ou stones, estou coletando stones já q com spear não da pra pegar nem mesmo 1% em um cyc...
-
@xangaikid: Bom, comigo funciona da seguinte forma: 100 spears para 1 hora e 20 minutos ou 100 stones para 40.
Disso você pode fazer uma média para o teu treino.
Mas creio que deva usar umas 2000 pedras para isso.
Se puder, treine em monks de spears, avançará mais rápido.
-
Quantas spers ou small stones eu gasto do skill 40 até o 60 ? mais ou menos, se não souberem deixa queto...