Graças a vc eu vi esse post
E tbm coloko
:D
Versão Imprimível
O link eh esse aki : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=194559
:rolleyes:
Queria apenas elogiar o tópico!!
Já sigo alguns desses passos para melhorar o meu role play.
Parabéns!
Greetings ,
Nossa , muito bom seu topico , eu so fui ver hoje =/
Sim , eu sigo passo a passo , mais as vezes é deficil segui-las ...
Muitas vezes por que vem " Os Que seguem o primeiro caminho "
e por nada fala " Hi , Die , Yes ... Hi , 1kk , Now , Yes "
;/
Mais não , não parei voltei e esses caras que faziam isso estao hoje no inverno !
Oh yes!
To firmão aqui " to na correria"
E , Viva o lado tibia do RPG ou ao contrario viva o lado RPG do tibia , vou colocar na minha sing do tibiabr , por que axei esse post , muito bom
Parabens!
mto rox
li tudo e realmente, falta 90% disso tudo ae a pelo menos 95% dos players ;/
Otimo topico, porem como alguem fica 30h por dia?
otimo post grats
caramba li tudo de todos
todos os posts lidos
huAOHSoAUHSouHASOuhAOSu
wakka como jah disse a vc exelente tópico!!!
sabe q manda bem!!!
;D
mtos falaram e é verdade é que quando as pessoas começam a jogar tibia são educadas de uma maneira errada de como se deve jogar!
e eu conheço o responsavel por isso de certa foram...
não sei c é verdade mas tem um cara q eu estudei anos com ele q foi o primeiro brasileiro a pegar lvl100 e tipo na época eu jogava RPG de mesa e jogava outros jogos do mesmo genero dai e ele me falou que jogava apenas batendo nos bixos pra pega lvl e skills... eu achei ridiculo o jogo!!! sem objetivo nenhum... por isso demorei tanto pra começar a jogar tibia e com ele vários outros começaram com essa moda de quere pega lvl alto e ser fodão e talz... isso estragou o jogo que todos pararam de jogar(interpretar) para ficar evoluindo...
e hj em dia são educados apenas para pegarem lvl e serem fodões...
=/
nesses outros jogos do genero de RPG uma coisa que existia e que deveria existir no tibia tbm são servers diferenciados...
server action que seria o atual tibia onde o objetivo é pegar lvl O.o
e server Roleplay que o objetivo é interpretar o personagem!!
só que nos servers RP tinham bastantes GMs e Admins para premiar os bons jogadores de Roleplay com xp, em outras palavras, quem interpretava seu personagem de forma correta da suas tendencias era premiado com xp! e os malz jogadores eram orientados de como jogar e se fosse visto que não era o RP a intenção do jogador era BAN na testa!! hahahah
outra coisa q eu li em alguns posts aqui no tópico foi uma uma "confusão" que alguns fizeram com valores e o RP.
uma coisa é vc ser bom com a pessoa e ajudar as pessoas (que não é ruim mas não pode ser confundido) e outra coisa é vc interpretar o seu personagem ou seja o RP!
o cara t pede flexa e vc dá a ele
isso concerteza é mto bom! vc ajudou uma pessoa, a pessoa ficou feliz mas quantas boas ações vc faz na sua vida real???
c alguem na rua te pede 2 reais vc dara a pessoa??? concerteza vc ira estar ajudando a pessoa pois foi o q ela lhe pediu e ela sairá feliz e vc terá feito uma boa ação!!! porém não é isso que acontece, vc tem q ter um bom motivo para lhe dar 2 reais, vc não vai dar a troco de nada, e o jogo é assim tbm!!! vc interpreta seu personagem c ele for uma pessoa de tendencia boa não será dificil de vc talvez ajuda-lo e c ele for uma pessoa de tendencia má será dificil de ajudar alguem!!
não estou falando para ninguem parar de serem boas pessoas no jogo porém c querem fazer um bom RP o que tem q ser intendido é que todo mundo tem vantagen e desvantagens, todos temos benefícios e defeitos!!! acho q é isso, esperam que tenha dado para intender, se querem ser boas pessoas comecem pela vida real pq a interpretação copia as atitudes de pessoas reaispor isso no RPG vc pode ser uma pessoa boa e acabar fazendo alguma coisa ruim ou ao contrário todos temos tendencias boas e má!!! quem nunca desejou nada de bom para alguem e nunca desejou algo de ruim para alguem que erga a mão!
outra coisa é quem não pega lvl e diz q é por causa do RP...
é certo que com o RP vc pegara lvl muito mais devagar pois tem os dialogos e muitas outras coisas que vc ira estará fazendo quando poderia muito bem estar upando! e isso é uma perda d tempo ficar fazendo coisas no lugar de upar, c vc pensa assim volte a jogar tibia como jogam por ae, "sem perder tempo", e perdendo toda a divrsão do jogo porém é importante tbm upar, quem não quer ter um char forte e como foi dito ae no forum é mto mais facil vc ser respeitado pelo lvl do que pelas suas atitudes ingame! mas um char forte é como na vida real vc tbm deve ter intenção não de ser um monstro bombado mas é bacana ser fortinho ter um bom corpo e talz mas vc não chega na academia sem fala nem olha para ninguem e começa a malha feito um loco dai sai correndo pra sua casa dorme come e volta correndo pra academia e malha, malha, malha, malha e dai come um poco a comida q vc levo na muchila e malha mais.... assim vc ia pega skills de musculos rapidinho heheheh
nem sei mais c tinha mais alguma coisa pra fala mas acho q jah falei muito ae...
foda q no tibia nem 10% deve jogar RP mais mas o importante é todos que queiram continuar e os que querem começar a jogar RP é que possamos estar juntos para podermos interagir uns com os outros!!
ao invés de vc "quem é vc cavaleiro?" e receber um "toma no cu noob" "num sabe le não, olha meu nome aqui em cima nb" "cavaleiro é o caralho vo mata vc idiota" seria bom receber "sou Turgon Arken filho de Burgon Arken da cidade de Thais e tenha certeza que minha lamina é e sempre sera conduzida pela honra e justiça, nunca nenhum sangue será derramado que não seja devidadente necessário e que agora também estara ao seu dispor meu nobre senhor"
auhOShAOUHsoAHsohAOSuhOA
para que isso aconteça um dia é importante que esses menos de 10% adpetos do RP estejam localizados no mesmo mundo!! a união faz a força e é preciso muita força nesse momento!!! por isso precisamos ficar unidos pois somos os utimos remanecentes do RP e não deixaremos ele morrer!!! não inquanto ainda tiver minha espada e um pingo de força para continuar lutando!!!
huaOSHOAUSHoUAHSouAS
=]