Valeu. :)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Sim,é na area p.a.To free account mas to na area premium ainda \o/
Versão Imprimível
Sim,é na area p.a.To free account mas to na area premium ainda \o/
Gratx a todos ;D e...
Emanoel não sei se ja te parabenizei pelo tópico, mas meus parabéns véio :rolleyes: .
E xD dia 10,11 e 12 vou jogar quenem um retardado U_u gogo lvl 59!
Postado originalmente por Iguito
-----
Cada vez menos gente pega level, o engraçado é que quem está mais forte costuma upar mais. Acabei de atualizar o ranking.
23:27 You advanced from Level 54 to Level 55.
\o/
grats...sempre pegando lvl em??Citação:
Postado originalmente por Luster
btw, peguei 36 hj...e o addon do hat na amber \o\
OMGCitação:
Postado originalmente por Lork
Parabéns! Seu flogao fpttda foi cadastrado com sucesso. Entretanto, para que você possa começar a usar seu flogão e postar fotos nele, é preciso antes ativá-lo. Cheque agora a Caixa de Entrada do email que você informou durante o cadastro. Foi enviada para ele uma mensagem informando os procedimentos para ativar seu flogão!
Se já se passaram mais de 15 minutos desde o seu cadastro e você ainda não recebeu o email de ativação do flogão, digite abaixo um email (pode ser um email diferente do usado para se registrar, uma vez que você não recebeu a mensagem de ativação provavelmente por alguma incompatibilidade entre o provedor deste email e nosso domínio) para que a mensagem de ativação seja enviada novamente.
ERA PRA ISSO ACONTECER?:confused: :confused: :confused:
Desculpem por esse desaparecimento, fiquei sem meu computador inesperadamente e nem pude avisar. Foi preciso formatar e arrumar algumas coisas. Mas agora já voltei, e daqui a pouco estarei atualizando (por sorte eu tive a oportunidade de salvar tudo no meu MP3 Player, inclusive o Python).
Parabéns pelo level danny! :)
Editado: Estou com um problema, salvei o Python e a terceira atualização do programa para atualizar o ranking, o problema é que não salvei as primeiras versões (acabei confiando no link para baixar, mas o programa já foi retirado do rapidshare), e só nelas continha alguns arquivos como o "output" com os nomes dos rookers e etc. Ou sejá, a menos que o Gauss (ou outro alguém que tiver a programação pronta, o Gauss passou para outras pessoas, não é?) não me mandar tudo eu não poderei atualizar.
NOVA EDIÇÃO: O Elfo me passou o programa, valeu cara! Já atualizei tudo, infelizmente parece que eu perdi alguns nomes no ranking, com o tempo vou adicionando e tudo vai se normalizar. Quem souber de algum rooker que não está na lista, por favor, me avise.
Eu sei de um!! Eu :riso:Citação:
Mago Sombrio on rook
lv 29
Exatamente! Você foi um dos que, infelizmente, foi perdido da lista do Emanoel. Mas, para nossa felicidade, eu ainda tenho aqui a lista "original".;)Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Ao meu ver esta aqui está mais completa. E...
[PUXÃO DE ORELHA] Porquê não fizestes um backup antes da atualização? Assim saberias quais nomes foram perdidos.[/PUXÃO DE ORELHA]
A lista segue logo abaixo. (Editarei para retirá-la daqui, assim que atualizar o ranking novamente)
Edit: Ranking atualizado, lista retirada!
Logo é o 40 :P
http://img212.imageshack.us/img212/9086/upjy7.jpg