Consertei ainda a tempo desculpe minha falha com o YCitação:
Postado originalmente por Sporro
Coisas de "Tiuzaum" :P hehehehe
Versão Imprimível
Consertei ainda a tempo desculpe minha falha com o YCitação:
Postado originalmente por Sporro
Coisas de "Tiuzaum" :P hehehehe
E aeww Tchurminha de Rook blz "41" for me and Gauss :) :palmas:
SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock:
:)
Parabéns a todos vocês, que vêm fazendo um trabalho maravilhoso na Ilha de Rookgaard. Lembro-me que, ao criar este Ranking, a Level mínima para entrar era 23. Estamos bem mais avançados agora, e isto ocorre graças à vocês, que evoluem e me passam novas informações. ;)
Ainda não foi desta vez que Sporro tornou-se o Líder isolado do Ranking. Gauss tomou vergonha na cara e recuperou uma Level. Enquanto isto, o segundo pelotão torna-se mais distante. :triste:
Por falar no Sporro, vê se me dá uma resposta em relação à entrevista, hein? ;)
E para os curiosos que queriam saber onde eu conseguia a maioria destas informações, saibam que as Rookgaard Statistics tornaram-se públicas. Aliás, elas apareceram no Tibia News. Neste site você poderá ver os melhores Rookers de diversos servidores, suas posições gerais, Rookers antigos e algo mais.
Espero que a enxurrada de informações demore a cessar. :riso: Até mais.
OMG,, poxa só fui eu vim aqui que agora ta todo mundo correndo atrás.... ou melhor na frente .....hehehe buaaaaaaa assim não dá........hoje tou com preguiça de catar level então vou ficar aqui no fórum 24 horas só falando de tibia e disvendando mistérios ^^........mais é isso ae.....PARABÉNS AI AMIGO.......continue assim, não só vc como o Gauss e o Sporro ^^ parabéns mesmo.......e vc Locke blz....espero aquele site mesmo.....será que esse site vai até o ranking 50º dos melhores rookers ? ou até 30 º?
show esse site em Locke Chere Cole.........bacana mesmo.... mais tou muito atrás.........mais fiquem tranquilos que eu ainda vou dar o bote e ficar pelo menos em quarto lugar ainda eu consigo.....o problema são os oturos que tão muito na frente......e ai fica dificil pq até lá ainda serei FREE ACCOUNT.....e prejudica muito........se eu fosse p.a ja taria que nem o Sporro e Gauss... matando globins e etc =p...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Meu mais eh issu q pegu por dia quandu jogo apesar de ser PACitação:
Postado originalmente por Rubaoocara
minha média eh de 7 a 12k por dia pq soh jogo de verdade pra pegar
lvl a noite +/- das 22:00 ás 2:00hs. As vezes quandu entro no char durante
o dia eh mais pra dar uma olhada pq durante o dia estou no escritório.
As vezes da até pra pegar um leveuzinhu lah. heheheheheh :)
Além dissu tenhu dois filhus q jogam também em Main entaum fica dificil
eh uma briga lah pq tenhu soh um PC :triste:
A sorte eh q minha mulher naum gostou da coisa. hehehehe Pq meus filhus
tentaram fazer com q ela jogasse, criaram até um char pra ela mas graças
a Deus ela naum gostou. :riso:
SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock:
Good Bye a todos os rookers, e que suas conquistas cheguem longes ^^ pq eu já encerro por aqui no level 31 em rookgaard.........
Estou sem condições pq sou free e da uma canseira ficar pegando level, então prefiro ir para main agora que lá ja poderei pegar level e outras coisas para melhorar no meu jogo ^^
obrigado a todos principalmenet vc locke ^^...e boa sorte ae Sporro e Gauss......continuem assim =p que vcs vão pegar o sunrise de jeito.
:)
Dax Ninja, ninguém disse que pegar Level em Rookgaard não é cansativo. Você passou um mês inteiro concentrado na Ilha. É normal estressar-se. Qualquer coisa feita durante um mês, sem interrupções, desgasta.
Recomendo que não faças besteira com o seu personagem. Jogue sim em Mainland, mas com outro Char. E quando estiveres mais calmo, analise a situação. Se ainda não quiser voltar para Rookgaard, deixe o char para a posteridade. :riso:
De qualquer forma, boa sorte. E obrigado pelas considerações. :)
vc naum vae passar esse char pra main neh !??!?!!? :eek: , faz oq o locke falou, c quiser jogar em main faz outro char e descança um poko, mas naum faça nada q se arrependa depoois :confused:Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja