Gente neh assin naum........
te garanto qui um mage no lugar dele n dava conta........
:wscared: :wscared: :wscared:
Gente neh assin naum........
te garanto qui um mage no lugar dele n dava conta........
:wscared: :wscared: :wscared:
:eek:
como ele fla issoo du staminaaa
ele eh sharer
e num eh nda d + :mad:
assim teh eeu
;*
Os caras só criticam o Shane bull, mais bem que eles queriam te o Thunder Hammer na mão. Na minha terra isso se chama inveja.
eles*, eles*. ;)Citação:
Postado originalmente por oz_rozemberg
No video o orsh morreu e ja tava apodrecendo o corpo, e ele continuava a usar UH!
Hummm, entrevista rápida só para sabermos um pouco sobre o primeiro br a conseguir TH, ou talvez os primeiros br's a conseguir o TH porque muita gente fala que ele shareia, como eu não sei não tenho o direito de criticar, só critica quem tem provas. Eu, uma vez a um tempo atrás comecei a sharear com um cara um sorcerer em Danera, e ele ia coloca p.acc e eu nunca tinha sido p.acc, então fiquei entusiasmado e no lv 14 eu fui reclama que eu jogava mais tempo que ele e ele mudo a senha do char, resumindo sharear é bobeira e nunca sabe até aonde vai a tua confiança. Se ele shareia ou não foi um mérito porque só ele na UH não daria conta e os druidas que ficaram na UH ele nunca sabia se parariam de usar UH então da muito medo, e outra, muitos mundos o Orshabaal só deixou lixo, então mesmo se for sharer merece um mérito pela sua sorte grande.
...flws! ;*
ta ai, achei bacana. achei o cara fmz, e a entrevista tb, e claro THUNDER HAMMER rox, :riso:
Humilde os ekips dele, hein? Gratz pra ele por ter conseguido blocar o poderoso orsh~, agora gogogo, blocar ferumbras, heauhaeuheauhe
Ps: Parabéns pela entrevista
Entrevista bacana, o cara n é de falar muito, mas parece ser simpatico, e gratz pra ele pelo th que deve ser roxx ter 1.
Como sempre tem gente criticando o cara "só" pq ele bloco e os outros usaram uh nele, qualque 1 de nos aqui se fossem, ia tremer muito, as mãos iam soar frio (pelo menos a minha sim), para vc faze uma critica vc deve se bem melhor que ele n é? caso n for melhor, essa frase cairia muito bem para muitos aqui. "Antes de me criticar, me supere".
A inveja é uma merda memo -.-
po os cara tava esculhaxando o cara so pq ele so bloko + po tb tem q te muita coragem pra bloka e lembrem-se sem bloker orshabaal naum da naum
muito boa a entrevista, ele pareçer ser gente boa, e ele tem o espirito tibiano, aproveite muito a sua nova arma e o update com ela. e HAIL'S BRS.
..flwsss.