Concordo que os sorcerers estão bons mas também agora que inventaram soul points e a magia agora tem que ser por level dificultou muito a nossa vida também.
Versão Imprimível
Concordo que os sorcerers estão bons mas também agora que inventaram soul points e a magia agora tem que ser por level dificultou muito a nossa vida também.
bem lembrado, sorcs socam SD pelo battle e qm toma ela pode usar uh por HKCitação:
Postado originalmente por Gitebit
ficando na msm, dai vende o melhor pvp
hero vai fiakr ridiculo.... poe explosion na hotkey.... e vai matar.... fika correndo e mata... necro entao no lvl 28 jah mata... eh wast hmm eh mais mata.... sorc vai solar bixos q nao dah atakes altos facil... e os q soh dao meele entao nem se fala...Citação:
Postado originalmente por Javalin
Eu acho que apenas UH para Kina deveriam ser por Hotkey já que outras vocações tem magia para se curar e Kina acertando uma espada em outras vocações tiram super pouco e jamais passa de 100 enquanto uma sorc lvl 20 já tira SD 100+
Então caso for apenas UH para Kina em Hotkey vai ajuda muito =)
hehe... tipo.. Kina e pally, c for atk o dano eh MTO variável.. poderia hitar 2 ou 70Citação:
c um sorc com o tal bot... sempre vai dar sempre o hit de 300 (exemplo)
mas..
apesar de q ñ vai ser taaao injusto assim.. pq o sorc vai usa o bot (a maioria estaum reclamando) mas, Kina vai te a UH(com o bot) pra usa..
intaum n eh nada de injusto ou desequilibrado ;)
Falows
Vale lembrar que a vida de um sorc/druida é ridícula se comparada a de um pally ou de knight, portanto se um hit de SD não pode ser comparado com o de um bolt/bright sword, a vida dos dois não pode ser tomada como a mesma também. A SD do sorc tira mais, mas demora muito mais pra matar. A boltada/espadada tira menos mas mata o sorc muito mais rápido.
Knight pode carregar diversas BPs de UH consigo, garantindo um enorme quantidade de vida. Um sorcerer sem mana não é nada.
Sorcerer/Druida podem ser as vocações mais fortes, mas são também as mais frágeis (trap em sorc/druida e já era).
Abraxxx
Blind Priest
Sim. Ja vi ele tira 400 de Player :D.Citação:
Hir0ki ~ :thumb:
Concordo com vc..Citação:
Postado originalmente por Blind Priest
apesar de eu ser knight nao precisa ficar reclamando pq alem de td
ao mesmo tempo q a CIP fez as runas pelo battle ela fez as runas com hotkey, entao 1 vai valer pela otra..n vai mudar nada
so q vai tornar o PvP mais legal, mais rapido e mais emocionante
Sorc sempre teve burst arrow, e utani gran hur ai só bolt atingi e bolt com skill bom tira só 70 assim (dependnedo do skills...) e a burst do sorc hit 100+-... agora conta:
SD + BURST
SD + BOLT
EXPLO + MELLE (é foda alcnasar sorc com gran hur)
Mais dai seria muita injustiça neh cara... acabo a mana do sorc e do pally, dai eles tomu nu c*...Citação:
Postado originalmente por Aremoonia
E outra acho que a cip n conseguiria fazer o cliente do hotkay funcioanar osh pra kina.