0.o
Quem caça 14h/dia aki?
Pra fala a verdade eu nem to jogando mais pq tibia viro palhaçada de vez agora.
xD
Versão Imprimível
0.o
Quem caça 14h/dia aki?
Pra fala a verdade eu nem to jogando mais pq tibia viro palhaçada de vez agora.
xD
Citação:
Postado originalmente por Kreidloww
concordo com vc, qm caça 56 hrs por dia quer se matar ou é um sharer
ester calculos são todos supéfalos, ngm sabe se esta certo ou errado pois ngm sabe como funciona a stamina
e parem de reclamar e joguem o jogo por diversão :D
A própria CipSoft que informou como funcionaria a Stamina (2 min off = 1 min de stamina).Citação:
Postado originalmente por Trok
Coisa horrível! =S
esse negocio d estamina foi mto bom ^^
foi um jeito q a cip axo pra pode controla mais os lvl dos kra....
e pra qm tah treinando com rot por exemplo... naum vai faze diferença.. pq mesmo q a stamina xegue no 0... vc pode continua treinando e teus skills vao upa normalmente... porem vc n vai ganha a exp dos rot :)
editado: com a stamina a cip tbm diminui a superlotaçao das caves :D
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:Citação:
Postado originalmente por Trok
impossivel caçar 56hrs/dia... o dia soh tem 24 horas... lembra??
stamina SuXx a lot
vntc tomara que elis de o update soh depois das ferias pq agra eu to jogando umas 18hrs por dia ai depois vai decai pra 8 ai u rush vai para essa m**** de update ñ ta ajudando em nd....
indignado :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
eu pago premium account, acho que eu deveria jogar a hora que eu quisesse não?
cip... abre o olho...
pros premmium accounts acho que a cip irá colocar um modo de cálculo diferente com mais vantagem
Nao se sabe como vai baxa a stamina... tipo como eles vao sabe que vc esta caçando.. porque depende muito do respawn e tal... entao acho que nunca vai se a hora que vc esteve online ;)
AMÉM!
ah tipow.
se pa eu fiko ateh + do q 10 hrs por dia (as vz)
+ eu n fiko upando... eu axo q caço no maximo 5 hrs + o resto do tempo eu fiko andando, conversando e zuando:P
e eu axo q a stamina deveria aumentar enquanto o char n pega xp tb..
inquanto o char treinar(runar,sei la xD) a stamina poderia aumentar tb :wscared:
no inicio a stamina vai c sussa pra caça... + dpois d uns 20 dias v6 vaum ver como vai fik ruim pra caça