O oraculo falou pra mim que tava um saco prepara o arquivo de instalação por causa do rtp. Deve ter faltado algum arquivo ou ter dado problema durante o upload.
Versão Imprimível
O oraculo falou pra mim que tava um saco prepara o arquivo de instalação por causa do rtp. Deve ter faltado algum arquivo ou ter dado problema durante o upload.
que buntinhu q ficou o jogo!!( pelo menos pelo q eu vi nas ss) eu to nele tb???
por azar nosso, vc está nele sim :(Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
Aew galera, o erro não é no instalador, como eu ja havia dito o erro foi na hora do upload, ele só madou metade do arquivo para o site ! ¬¬
Ai da esses erros...
Mas fiquem tranquilos que estou enviando novamententa para o servidor, e antes das 5 da tarde você ja poderá fazer o download!
Como vcs poderam ver eu fui dormir as 8, e acabei de acordar ! ¬¬
eeeeebbbbaaaaa!!! q q eu sou?!!!!Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Eu consegui jogar, só achei os bixos muitoooooooooooooo dificeis, e o nome do carinha é feio pra porra huhuhu. :3Citação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
Nada, você leu o topico por acaso? Argh!Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
pode me colocar. se quiser colocar meu nome no jogo só como Pedraum pode colocar :P
o nick do forum eh mt complicado ehehehe
EDIT: acho q postei mt tarde :(
se não der pra me colocar tudo bem mas se ainda der pra colocar, mesmo q seja na versão full me coloquem plz, adoro jogos de rpg :P
aiaiaiaiaai....vc adora me dar respostas grosseiras...mais de qualquer jeto, eu li sim o tópico e tava me referindo se eu sou uma vendedora, uma pessoa da rua, um monstro e etc...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
ahuahuahuahuauhhua engole essa Oraculo e Arvandoor!Citação:
Postado originalmente por vionor0x
eu falei pra vcs!!!
auahuahuahuhuaahuhuaauh
Eles tavam achando facil? Arff, vou botar eles para jogarem uma hora ¬¬