*entupir.Citação:
Postado originalmente por Some Honor Left
Olha, nem tudo entope artéria, eu mesmo quando como churrasco não como a gordura. Coma com moderação e não vai fazer mal a você.
Versão Imprimível
*entupir.Citação:
Olha, nem tudo entope artéria, eu mesmo quando como churrasco não como a gordura. Coma com moderação e não vai fazer mal a você.
bem ..setor primario n eh rural totalmente .. eh mais matéria prima.. dica de passagem eh o q o brasil mais exporta.Citação:
Postado originalmente por Saurito
ou seja .. ia passar mais aprto mas dava pra se sustentar
sim por mais cuidadoso q vc seja ..sempre passa gordura..Citação:
Postado originalmente por Saurito
e esta gordura nem sempre eh digerido .. portanto vai se acumulando
curiosos como vc...Citação:
Postado originalmente por xyvon
suhashuhsuahusahusahua algum peixe do lago n sei
cool post triplo
@Some Honor Left
Cara vc num sabe usa o botão editar ?
sei mas prefeiro responder cada um separadamente ... pois eu acho q qndo eu coloco 1 por vez eu estou levando a serio o seu argumento .. e tbm for estetica..Citação:
Postado originalmente por Kimari Ronso
AFK - dpois eu volto
Citação:
lol mais isso eh contra as regras o.o
Some Honor Left: Você conhece as proteínas? Nós retiramos elas dos animais e nosso organismo as assimila para serem usadas por nós. Elas são fundamentais. Você é um completo sensasionalista, e isso não tem como negar.
Minha professora de Biologia disse que sem comer carne, mais cedo ou mais tarde seu organismo cede, uma mulher morreu por isso e isso passou na televisão. Não venham me falar merda porque eu sei o que eu falo.
Eu tenho dó de animais como poucos têm. Me dá arrepio só de esquecer de dar um almoço pra minha cadela. Sou capaz de matar qualquer ser humano que maltrata animais (grandes) sem o mínimo arrependimento. Mas saiba diferenciar, animais que foram criados e tratados com o fim da alimentação, não acho errado.
Finalizando: Você é Cristão? Alguém aqui lembrou que Jesus comia carne?
-Beronhusco-
Olha bem oque você escreve seu idiota..Citação:
1- não sou seu irmão
2- olha como fala comigo...
eu quiz diser a verdade mongol, agora vou desenhar pra ver se você entende..
OS ANIMAIS "Vacas, ovelhas, todo o tipo de carne animal consumivel no mercado" FOI "antes, no passado sabe? tipo desde quando jesus nasceu" E É "é muito melhor comer carne, nem todo mundo tem recursos ou instrução parar comer somente vegetais, qual os vegetais certos e etc.."
e afinal aqui não é um tópico livre? para mim oque eu escrevi não é besteira
mal educado.. vem fazer um merchan sobre vegetarismo e escreve coisas ao meo respeito... troxa
Eu quero provas dessa mulher que vc mencionou porque eu num lembro de ter visto isso na TVCitação:
Postado originalmente por Beronhusco
LoL hahassuahuashsasusahshaahCitação:
Vc mataria uma pessoa mas num maltrataria um animal
Oq q tem c Jesus comia carne?tenho certeza que a maioria aqui é ateu então não ligam pra JesusCitação: