Bom, tomara que dessa vez eles se superem :P
Versão Imprimível
Bom, tomara que dessa vez eles se superem :P
Para os que ficam reclamando que tibia era isso no passado , era aquilo outro , affffff para de jogar então porra , se estão insatisfeitos parem de jogar o jogo .
Cada update é sempre a mesma merda , cada teaser e sempre a mesma bosta de reclamação , ficam sempre comparando pq tibia não podia ser 3d , tinha que ter mais area pra caçar , tinha que ter mais isso , fazer cachaça e uma merda , etc etc
porra se não ta satisfeito com o jogo não joga , para de encher o saco , todo mundo ja ta careca , é sempre a mesma ladainha.
Se tibia ta como ta é pq ta evoluindo de uma certa forma , infelizmente a cip não pode agradar a gregos e troianos , ela faz o que pode . Se tem nego usando macro , elas dão um jeito de melhorar o jogo.
Eu sei que o boa compra ta cobrando caro pelas P.A , mais fazer o que , eles tb precisam pagar suas contas tb , como a cip tb precisa pagar as contas dela.
Porra gente se tão incomodados , vão la no forum da cip e coloca la o que vcs pensam que está estragando o jogo.
E so abrir esse forum aqui um um milhão e meio de gente reclamando , PORRA PARA DE JOGAR NESTA MERDA , SE TA INSATISFEITO , VAI ATÉ A MERDA DO FORUM DA CIP E RECLAMA PORRA.
Bem legal...
Pena que CIP so faz coisas para premium accounts :(
sinceramento, coitado desses kras q disem q isos é uma tentativa de refazer o rpg, eles tentam se iludir, disendo q o espirito rpg ainda pode ser reerguido, até a propria cip já concorda com isso, sabe pq? não sei por aqui, quem já teve a curiosidade de ir no cemiterio do mount stermun e dar look nas lapides, lá vc via encontrar uma lapide q dis +/- assim:
"aqui encontra em repouso o espirito rpg desse jogo"
ou intão, isso afirma q a cip já desistiu, issõ são só meros infeites pro jogo
outra coisa, vcs realmente acham q a cip vai revelar tudo q vai ter no update com os teaser, no update da DC eles num falaram um "a" q ia ter ela pelomenos q eu me lembre, logico q eles num vão diser "OLHA JOGADORES MACROERS!!! TERMINAMOS A QUEST DO TH!! NELA TME 6 DEMONS DE UMA VEZ!!!" ¬¬ da licença viu,
lembram do update de ank, quando ela foi criada?
de tanto a cip solta teaser completos, mostrando os bixos como ia ser as coisas, os bixos, c ia ter quest ou não, de comentar dos pharaos, já dava pra sacar +/- q ia ter umas quest de comunidade pharaoh por traz, foi só achar as tumbas, como entrar nelas e o q devia faser pra conseguir o item, não teve graça, os viciados os q usam macros, iam na tumba de boa e faziam a quest sem probs, não estou certo?
agora c ela chega falando dinovo o q di novo vai ter, a galera num precisa nem explorar, só descobrir que lugar tem aquele bixo e pronto.
quanto ao lado de premium
tb não acho q isso seja justo, acho q os free deveriam ter mais beneficios nesses updates, concordo q só premium recebe beneficios, não tiro a rasão de vcs, mais o tibia deichou de ser uma diversão pros criadores e virou um negocio, então eles tem de incentivar os negocios, entendam por esse lado, não tem como eles deicharem geral jogar free, ongestionando os srvers, trazendo probs, dando lag nos mundos de tanto free, e miseros p.a q pagam pra ter beneficios serem prejudicados,
só lembrem isso, tibia pra cip não é mais diversão, é negocio, e isos q eles fazem é investimento capiche?
quanto as profissões
isso é historia rpg mesmo, uma das poucas coisas q sobreviveram
creio q a maioria sabe o lema de um guerreio, nos livros, não sabem?
"ser leal e PROTEGER"
"ser forte é minha ambição, ser protetor é minha honra"
nisso já cai q o kina ele veio pra ajudar a proteger e não a guerrear por si só, ele com + amigos são indestrutiveis, + só, é um completo panaca(no bom sentido)kina, só faz força, junto com outros
já mage, o nome já explica, a magia é uma coisa natural, forte e unica, por isso ela pode ser mais forte, c uma pessoa a domina, ela c torna muito forte, a magia é mais forte q a força bruta, e a cip criou uam forma de ajudar a canalizar tal magia com as rods e wand
c vcs já assistiram(bastá só assitir) o filme senhor dos aneis - a saga, vão reparar q existe muitas conhecidencias entre os dois tibia e SDA, olhem e reparem q a magia prevalece, 1 unico mago faz um exercito enorme de subordinado e é necesario 500 guerreiros para 1 monstro (só comparação da batalha do segundo filme) quanto ao paladino - c olhado pelo lado do SDA, os arqueiros são uam raça muito rara, dificil de c dominar as tecnicas, + quando dominadas são muito astutos fortes e sua habilidades são equilibradas (elfo - esqueci o nome do orelha pontuda) dificil de dominar tecnicas = dificil de subir skill intenderam?
olhando pelo lado de jogo, a cip quis avacalhar mesmo
+ eu acho q eles realmente quiseram avacalhar
+, c olharmos bem SDA é um rpg em forma de livros e c foce fazer um jogo ele realmente seria um belo jogo, parecido com tibia só q com muito mais divercidade de "rpg"
espero q isso de um toque de conciencia em vcs
quando é q essa porra de updait vai sai ?
tah demorando muito e minha p.a ja ja vai acaba =/
Realmente não vejo com oque me impressionar com esse update.
É sempre assim, só novos monstros, novas ilhas (com um tema idiota como sempre), e acham que vão nos fazer felizes com a habilidade de produzir bebidas. Fala sério né, tibia vai ficar ruim como sempre...
(ainda bem que parei de jogar isso mesmo...)
Bem primeiramente a CIP eh alema... na Alemanha a cultura ja eh desde de pequeno ate mesmo as crianças conviverem com a Bebida, Rum, Cerveja e tudo mais... Esta fikando bem a kara Alema esse Update!!!
As Novas ilhas parecem muito mais uma reinvençao do Neo colonialismo na africa...
As novas ksas estao no estilo ortodoxo... bem rusticas e grandes, digno d uma cultura Italiana ou Romana antiga
Acho q esta legal apesar d estar sendo baseado em uma so naçao esse update
Esse eh minha opiniao
VLW
concordo com tudo, fala mal, para de jogar, ai quem joga sem ligar pra essas coisas vao se dar bem ;P outra coisa, eu ja postei aqui, mas como azazelscar fez um ótimo discurso quero dizer: para cortar a cana ira precisar de scythe? oOCitação:
Postado originalmente por azazelscar
flw
legalzinho, mas eles deviam colocar alguma coisa do tipo, mas que seja realmente util, tipo forjar armas e outros items fazendo alguns mostros droparem bronze e ferro ou coisa do tipo.
Só por curiosidade...Citação:
Postado originalmente por Ston Kronin
Não é possível fazer cachaça pelo simples fato do nome "cachaça" só poder se atribuido ao destilado simples de cana de açucar feito no Brasil... O resto é rum...