Pode ler a história do ragnarok Aqui
Versão Imprimível
Pode ler a história do ragnarok Aqui
Citação:
Postado originalmente por WRGR
n é melhor que a do tibia champz.. nt =P
WoW, Guild WarsCitação:
Postado originalmente por AZRLZ
PS:Mu é pior que tibia
esquece q um dia teve FA no tibia e q vc soh joga tibia pagando
krka, NGM iria jogar um jogo desse principalmente sendo OBRIGADO a paga, q nm o kra disse, mtos jogos por ai cobram d 5 a 30 reais e tm graficos e interação mto melhores q o tibia
o tibia soh eh oq eh por causa dos FA, por issu eh melhor nos tratarem bm (CIP) c naum quiseh perde td
Eu já joguei os 2... Guild Wars é muito legal, ótimo pvp e talz, mas nenhum roleplay, sinceramente...Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
WoW é realmente muito legal, eu me divertia muito com ele, mas não tem roleplay... as quests são ridículas... (são todas iguais, chega o npc e manda você matar um bixo específico, ou pegar um item específico que é drop de um bixo específico ou pegar alguma coisa em algum lugar, sendo que eles sempre dizem que bixo é, que item é e que lugar é...) Você não tem interação nenhuma com os NPCs... (ah sim, tem a opção "pegar quest desse npc"). Mesmo os servidores de Roleplay lá, não tinham muito roleplay não... (Todo o roleplay que existe lá é de jogadores que resolvem fazer algum roleplay, mas o jogo em si não tem nenhum.)
Falou.
ai ai ai !!!!!
eu só penso, que ficar discutindo aqui, num forum de Tíbia, qual jogo é melhor, já cansou não?
ficar discutindo aqui, com quem gosta de jogar Tibia, é no minimo, infantil.
cada um tem seu gosto, e cada um joga o que quer.
ficar aqui, provocando quem gosta do tibia, é insensato!
claro que eles vao defender o tibia!
e todos tem seus argumentos.
por favor, voltem ao assunto do topico?
haja paciencia, viu?
Também acho.Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
E de qualquer jeito, Ragnarok iria dar um pau em Tibia em muitas coisas.
E Tibia iria retrucar dando também um pau em Ragnarok.
O pior é que não vejo estas discussões no fórum do BRO. Btw, jogo no Nameless.
Concordo com o criador deste post. A CIP se preocupa muito em ganhar dinheiro e eu no lugar deles também correria atrás, porém tentando agradar aos free que podem ser futuros PA. Por que eles não liberam para os Free uma área que é mais antiga pra PA como Darama, já que surge a cada update áreas novas? Por que eles não disponibilizam monstros mais antigos como Larvas ? Seria uma forma de tornar o jogo um pouco mais justo.
Só que também sei que é difícil discutir isso neste fórum. Afinal a maioria aqui é de adolescentes que não tem muito a visão de capitalismo e ainda por cima serão eternos pobres de mente colonizada, que idolatram os Europeus por terem nos achado e trazido a civilização até nós. Opa baixou um discurso aqui filosófico-sociológico e isso não vem bem ao caso.
O que conta mesmo é que só de Free são 70.135 contra apenas 2668 PA só em Titânia. Os outros mundos também estão na mesma proporção. Também sei que muitos jogadores tem mais de um char, seja PA ou Free, mas não deixa de ser um jogador. Se os Free são maioria deveriam serem tratados de uma forma melhor.
A idéia do loot/xp 2x é até boa. Para outros MMORPG's. Porque Tibia tá lotado de sharers/nerds que passam o dia todo jogando. Imagine a agonia de um new server. No primeiro dia de um new server você (premium account) pega FILA para entrar no server. E quando entra, tá tudo cheio. É nego se matando dentro das caves, é nego trancano respawn de cave dos outros é um pandemonio. Seria mais ou menos assim se botassem loot/xp 2x. Imagine, um sorc lvl 100 sharer junta 9231812931293 bps de SD e fica esperando só o dia do loot 2x. Chega nesse dia, ele acorda bem cedinho, fica demon das 6 da manhã até as 6 da noite, pega 888888 eplates, fica rico, gasta tudo em SD, pega lvl que nem um desgraçado...
Imagine que um nego pega 1kk de xp/day. Não é muito... Qualquer sorcerer lvl 100 com muitas runas pra gastar consegue pegar isso = ]. Agora imagine ele nesse dia, pegando 2kk de xp/day. LOOOL. Seria quase o mesmo que pular do lvl 100 ao 104 num dia só. Legaaaaaaal. Não. Melhor jogar Ragnarok (ECAAA) do que jogar Tibia assim lol
CyA!
mas num prescisa se exatamente num dia inteiro, pode ser por exemplo por umas duas horas e acontece totalmente sem aviso prévio, só na hora aparece uma msg no jogo q nem aparece as msg das invasão, ai num seria tão apelativo e num daria nenhum dos problema q vc floCitação:
Postado originalmente por rapmel