Citação:
Postado originalmente por Niwegogi
Vc tem foto dessa quest??
se a pessoa fica pressa na ilha pra sair paga a quem?
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Niwegogi
Vc tem foto dessa quest??
se a pessoa fica pressa na ilha pra sair paga a quem?
num conheço nenhuma.....
:( :( :( :( :( :( :(
-.-''
ninguen respondeu minha pergunta : :AANEWbsod
kual eh a ilha q tah no meiu d folda e senja pow ???
flws :king:
a isle the kings eu conheço vc tenque fazer uma quest pra consiguir um family brooch pra entra nela la tem uns bixinhos fortes ate mas pra quem é lvl baixo
eh uma ilha acessa por folda, quando fui la soh tinha polar bear e winter wolfsCitação:
Postado originalmente por bomberman
mais uma coisa tem mais 2 ilhas q eu num vi ninguem fla, uma q fika pra la d >>>>> dracona chamada Wicked island e uma perto do POH q chama isle of the mists, e a maioria dos tibianus n conhecem 20% dos segredos do tibia, talvez nessas ilhas estejam os segredos d armas, escudos e armaduras q ninguem sabe onde tem, talvez tenha monstros mais fortes do q demons e lembrandu d alguem q disse algo sobre o a basilisk vcs ja viram no compendium 0.8 no map q perto d thais tem hellseye forrest, snake stones e dead eyes coast e pra qm conhece a lenda do basilisk deve tbm pensar um pouko q isso pode ter sentido c vc pensar bem e tbm gostaria d falar oq eu sei sobre as ilhas:
-isle of ancient kings: eh um lugar d uma quest pra lvl 60+ correto?
-devourers sea e uma ilha q fika <<< do barco pra isle of ancients kings eu naum sei nada sobre elas
-uma ilha q c chama calcanea eu acredito q seja acessivel por fibula
-faeries heaven eu ja ouvi 2 historias, uma foi q era um lugar d gloria bla,bla,bla,bla e foi destruida por uma GS e outra historia q eu ouvi foi q eh um lugar d descanso e a terra dos lvls 200+ e q la esta o Ferumbras
-banors eyes eh onde c acredita q esta a excalibug, mas n sei onde eu li q a propria excalibur foi entregue a uma fada pelo rei arthur e como o proprio nome diz fearies heaven (paraiso das fadas) poderia estar la?
Eh isso mesmo kra....Citação:
Postado originalmente por Xudidu
Essa ilha q tem entre folda e senja tem mtoo polar bear naum eh nada dimais e eh boa para pesca....
pelo menos eu nunca vi algo mto feliz lah
u acesso eh por dentro da cave de folda..
naum falo mais pq eh spoil mais eh ridiculo chegar ateh lah :118:
A isle of the kings, vai pra la assim, faz a quest do family brooch na ghost land pega o family brooch vai no npc do barkinhu q tem bem em cima da ghost land da pra ele e vc vai pra la, la vai te a quest dos banshees (duh) e uma otra porta q c vc abri tera q PAGAR 1k para sair de la caso contrario ira fikar preso lá, e qndo eu fui num sabia de nada entrei la e vem 3 monk em cima de vc e como eu era low lvl fugi e paguei o 1 k pra sai de la fora isso num sei mais nada mais axo q tem uma banshee no andar de cima dos monks c ya
krambaaaaaaaaa eu sempre vi umas ilhas no mapa e sempre fiquei curioso para saber como chegar... tem ilhas perto de folda(sem ser vega e senja) q eu queria saber como chega la e talz, se alguem souber diga plz!
Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
é isso q eu queria saber eu ja vi no battle essa balisk ela tem forma de snake
agora eu queria saber como chega la.... eu vi ela indo para o cantinho de uma cave de slime... ai da para ver no batle.