Aew Galera alguem de fortera
help-me to sem equipsboms pq fui raqued maisagora troquei de senha
mais me ajudemcom equips please carlin fortera
char-Trash vlws
fui
Versão Imprimível
Aew Galera alguem de fortera
help-me to sem equipsboms pq fui raqued maisagora troquei de senha
mais me ajudemcom equips please carlin fortera
char-Trash vlws
fui
Citação:
Postado originalmente por BRuNiNhU!
Certinho, você pode comprar quantos tickets quiser inclusive colocar os mesmos resultados.
Obrigado.
boa
tibiabr sempre inovando
eu ja ateh peguei meu boleto
soh falta pagar xD
nossa lgl essa promoçao pena naum jogo mais :wscared:
mas vamo la todos participando
meu o tibia 7.7 num funfa no meu pc!! pentium 4, 2.4 ghz, gforce 4!! eu coloko full screen e num rodaaa!!!!! q raivaaa desse update!!!:mad: ajudem plz!!!!!!!!!:triste: :triste: :triste:
Nada Contra, Mas Não é Meio Injusto???
Porque tipo, eu nao tenho como pagar o dinheiro do ticket e passei o mês todo pensando nesse momento para tentar resolver uma charada de PA.
Isso é bom, mas eu não vou poder pagar a minha "parte na roda imprevisível da felicidade"(nunca fui muito sortudo mesmo), mas a questão é que, vocês vão lançar um concurso junto com esse sorteio?
Gostaria que olhassem minha mensagem com carinho(se quiserem me presentear com uma PA de graça também fico muito contente), obrigado pela ateção, um abraço pro pessoal do tibiabr.
t+
wakaiti hank
keltera
Bom dia Adim do TibiaBR eu venho atravez deste esclarecer uma coisa:
Ontem a noite eu fiz minha conta no Boa.Compra entao comprei o ticket e fiz o cadastro mais somente paguei no dia seguinte, desculpe por algum problema que eu possa ter ocasionado e eu gostaria de pedir tambem que mandem para o meu e-mail ( [email protected] ) os resultados que eu coloquei para eu poder conferir
Obrigado e Desculpe por Qualquer Coisa.
q mancada =S
n vai da pra eu participar ...
:wscared:
ZeroBlack~
eu tenhu duas perguntas. la vai:
como funciona esse negocio das equipes, fazer ponto, como forma a equipe? onde ocorre o torneio?
segunda pergunta.
eu vi nas vantagens de ser premiun i tinha la escrito: não compre itens. como assim nao compre itens? eu pego itens di graça? mi respodam please
Bom ele errou um pouco em falar deprimente mas lembrando que vocês não estão dando 20 p.as vocês estão cobrando 5 reais com marggem de lucro e os sortudos ganharão. Sem mais.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
...flws! ;*