O topico acima deve morrer agora de miopia em ler esses meus comentarios, que nao vao parar nesse joguinho ridiculo (é isso ae, eu nao dou valor pra ordem mesmo! xP)
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer agora de miopia em ler esses meus comentarios, que nao vao parar nesse joguinho ridiculo (é isso ae, eu nao dou valor pra ordem mesmo! xP)
o topico acima deve morrer pq os forasteiros so deixam de ser forasteiros provando seu valor
o tópico acima deve morrer pq forasteiros só deixam de ser forasteiros mesmo quando tem + de 100 posts, ai vira um intruso
O tópico acima deve morrer pq é verdade!
o topico acima deve morrer pq o centesimo post nao esta sendo valorizado como antigamente...
o topico acima deve morrer pq agora tenho 22 posts e falta SOH 78 -.-"
o tópico acima deve morrer pq os anciões concordam comigo que os forasteiros não ligam muito para o 100º post deles, eu lembro que fiz uma grande comemoração no meu ^^
o topico acima deve morrer pq o meu centesimo post foi tbm uma grande comemoração
o topico acima deve morrer pq eh mentira, eh soh eu ter 100 posts q eu num reclamo de + nda na minha vida
o tópico acima deve morrer pq aquela época que era boa de se postar ake, tinha mais emoção ^^