AEEE POWWW
18 ANOS
HAHAHHAHA
DIA DE ENCHE A CARA >> :D
Versão Imprimível
AEEE POWWW
18 ANOS
HAHAHHAHA
DIA DE ENCHE A CARA >> :D
Bozo
de manha eu tono nesquik( assim?)
morango >>> chocolate
Rosa >>> marrom
so sao paulino
haha nen ligo pra isso Flea
nun tem argumentos , fala q é bambi haha
flw
Bozo
nen falei q vc tinah zuado do sp O.O
falei pro flea q nun ligo
Flea :
Pra série:
Perco o time, mas não perco a piada.
rlx ae velho
e bozo, o chat do midia foi deletado O.o
q tenso
cruzeiro e sua fanática torcida, em um mineirão cheio, de semi-final de libertadores
filmado da torcida do grêmio, nas cadeiras inferiores
Nossa q bateria louca meyss...
e a torcida do cruzeiro so vaiando.
Amarrei nessa bateria
Ei bob , o que aconteceu com o chat de midia?
Porque foi deletado ?
sei la.
Fui joga gta, dai voltei pra ver as boas novas e num achei o chat.
Não entendi.
Eu falei com a Impurity e ela disse que ia fixar.
Agora o chat some ? LOL
cara não é porque é da minha torcida não, mas PUTA QUE PARIU, a bateria da galoucura manda MUITO BEM
MUITO bem
instrumentos:
http://www.torcidagaloucura.com.br/n...teria/foto.jpg
subida da galoucura pra arquibancada, foto dos corredores internos do mineirão:
http://spc.fotolog.com.br/photo/12/5...95310398_f.jpg
bateria galoucura + galoucura na rua:
http://i26.tinypic.com/ae2zr8.jpg
e bob, se liga nesse vídeo cara...
aquecimento bateria antes de subir pros jogos, nos corredores do mineirão: (concentração da tog no estádio). se não tiver com paciência pra ouvir a palestra do conselho (que é sinistra também), adianta pro final que tem músicas.
vale a pena ver tudo, melhor vídeo de todos. o mais foda é quando o conselho grita 'BOTA A CARA' do nada, e todo mundo já levanta. 'tamo numa batalha, tamo numa guerra, e nossa missão é cantar o jogo todo. vamo ficar ouvindo máfia azul canta não. se alguém não cantar do seu lado, manda sai fora do meio da galoucura porra'. e também quando a câmera mostra atrás, muita gente achando que vai ter uma parede, mas na verdade ainda tem mais gente do que na frente. simplesmente um mar de gente nos corredores.
Porra dá nada não, mas não curto ficar em torcida organizada não. A primeira vez que fiquei na urubuzada eu levei tanto cascudo que saí mais de cabeça quente do que irritado com o Flamengo.
Hoje em dia eu sou neutro e só vou de branca, menos em clássico :D
a primeira vez que fui lá tremi demais. os caras empurram muito, e logo quando cheguei lá (cheguei atrasado no jogo) o galo fez um gol. caralho, eu quase morri, sério
mas ai com o tempo fui acostumando cara, é MUITO MELHOR do que ficar no meio de povão, pelo menos eu acho, porque eu gosto de fazer bagunça em jogo. gosto de pula o tempo todo, empurrar a fileira pro lado, manda todo mundo pra frente, fazer empurra empurra, por isso que eu gosto
mas cada um com sua opinião
Mas tem que ver que aí é diferente. Antigamente , hoje não mais, existia muita briga entre as organizadas do Flamengo.
Raça fla , Jovem fla e urubuzada viviam caindo na porrada. E eu porra, não tenho o menor físico pra trocar porrada com ninguem, imagina os linhas de frente dessas torcidas é muito foda, tinha que se garantir pra ficar lá e eu não podia ir sozinho.
Claro que é muito melhor, é muito mais zueira, cantar pular e etc. Mas só vou verde/amarela com amigo junto, só por precaução.
E os caras dão cascudo em quem não sabe cantar, primeira vez no maraca eu só sabia o nome dos jogadores :P
tem um gordão tbm que tá na disputa que é bom pra caramba
Igns:
Meu sonho ir estudar em Bh pra ir nos jogos do galo. Eu ia entrar na galoucura mano. Muito show, ja tinha visto esse video antes.
Nanometro:
A impurity ate fixo, mas fexou logo. Acho e foi pq ja tem os topicos de Animes, Musicas e Filmes & Seriados.
bozo:
É o paulão. Se ele entrar vai ser muito comico
Auaheuae uma vez na final desse ano, eu fui ver Botafogo x Flamengo o segundo jogo.
Tava 1x0 pro flamengo e tinha uma falta, dai um mlk lá falou - Vou sentar , o Flamengo não faz gol de falta mesmo.
Dai o Kleberson bateu a bola desviou foi maior golaço, nossa deram muito cascudo no cara, uhaehuaeuhe ri demais.
Uma vez eu fui carregar aquela bandeira da copa de 2010, fiz tudo errado, sorte que os caras nem viram AUEHE
haha igns, merchan básico no vídeo.. e a respeito da galoucura ficar ourissada quando o raposão tava descendo de rapel..não adiantou muito não mano AUIHDAUIHDUIAH
D-E-S-C-O-N-T-R-O-L-E
e o raposão ainda foi pro meio da geral haha
bandeirar é pesado mesmo, claro que depende da bandeira, mas no geral...
tenho uma foto bandeirando, é péssima, mas é foto bandeirando!
http://images.orkut.com/orkut/photos...FKSw-pD82E.jpg
wotten:
ah, a torcida de vocês é meio tosquinha, mas o marketing é bom.
BOMBA: A TORCIDA DO GALO É A MELHOR DO PAIS
pronto falei, nem menti
Nem são aquelas de mastro não, são aquelas de pano que vão descendo pela torcida fazendo uma espécie de moisaico, eu lembro que fiz uma merda do cacete na hora de arrastar pra cima e sorte que ninguém viu.
Essas de mastro eu quase cai na hora de enrolar a do meu amigo rçrçrç.
ja que tao postando videos :silly:
se em 80, 90 tivesse youtube, vcs iam ver oq é torcida!!!!
em 80 e 90 tinha camera...
Tpw... tem video da bomba atomica no youtube...
O fato do youtube n existir em 80 90 n ker dizer q ninguem gravou um videozinho de lembrança...
to reformulando meus álbuns do orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...aid=1246379809
fala sério, sou muito gato
Naquela epoca tinha tv. Mas os caras filmavam pouco a torcida né
RÇRÇ.
quem me mandou um recado lá no orkut?
pra mim gente que fecha o orkut até pra mandar scrap é muito fresco, po cara, se manifeste
AHUAHAHUHAUHUA
ah, é o da portuguesa
ou, sem querer deletei seu recado, se quiser pode mandar denovo
Como assim fechar o orkut pra mandar recado ? o_o
Tipo se tu não é amigo dele tu não manda recado para ele.