19:27 You deal 16 damage to Munster.
19:27 You deal 15 damage to Munster.
19:27 You deal 14 damage to Munster.
19:27 You deal 10 damage to Munster.
19:27 You deal 3 damage to Munster.
19:27 Loot of Munster: 24 gold coins
19:27 You deal 16 damage to Munster.
19:27 You deal 15 damage to Munster.
19:27 You deal 14 damage to Munster.
19:27 You deal 10 damage to Munster.
19:27 You deal 3 damage to Munster.
19:27 Loot of Munster: 24 gold coins
SS decorada? Nunca mais farei! Numa dessas eu perdi toda minha enorme coleção.
Btw, parabéns pelos níveis conquistados por todos!
HAHAHAHAHAHA Ty..
eu perco mais itens guardando os do que em SS's decoradas hahahaha
então para mim vale mais uma SS bonita do que muitos itens largados :P '
11-11-2010, 07:52
jean_satan
Uma coisa que não se vê todo dia: Wesoly Rookstayer, o "famoso", mudou de nick ontem e voltou a logar anteontem, free account dessa vez. Será que temos um novo dono no char ou só uma tentativa de se camuflar?
Edit: É galera, o Wesoly moleque, o Wesoly de raiz que todos nós conhecemos não existe mais. Tudo indica ser novo dono por trás do char. Até me mandar mensagem querendo se desfazer de itens de criatura e addon, ele mandou... Coisa inimaginável com o dono original. Isso, fora a nubisse e a rota que ele tem feito desde que voltou a logar dias atrás
Meu level 30 (aleluia!) meio solitario. Ta ai a mensagem do Khado ;).
21-11-2010, 12:20
John de Unitera
Citação:
Postado originalmente por Professor Girafales
Com muito custo e persistência consegui providenciar o software necessário para poder ver um antigo vídeo em formato .rec de um Apprentice Sheng que matei, e as ferramentas necessárias para poder transpor este a um formato compatível com o Youtube.
Trata-se de um vídeo datado de março de 2007, no qual foi morto o (provavelmente) segundo Apprentice Sheng de toda a história do servidor, que deixou a primeira Magic Light Wand na cidade de Rookgaard.
Percebe-se que naquela época eu era bem mais noob, assim como quase todos, assustados desnecessariamente com o Apprentice Sheng. Utilizei de um método extremamente ineficaz e ineficiente para alcançar e emboscar o chefe, e demorei desnecessariamente para matá-lo. É verdade que de lá para cá os danos aumentaram muito com um update de balanceamento aí, mas atualmente eu apenas coloco no follow, fico parado olhando, e mato o monstro em poucos ataques.
O vídeo foi gravado por um amigo em formato .rec na época, usando o finado software Tibicam.
Sem mais delongas:
Hahaha eu adorei o video, deu saudade.
Abraços
22-11-2010, 18:00
Isme
Parabéns quem upou aí. ^ :palmas:
Dois ups meus na mesma página. Isso nunca aconteceu antes. Culpa também do baixo movimento da board.
Que pessoa "normal" fica 3 dias seguidos 22 horas online, e ainda reclama de nerds?
Resposta errada... é um pouco mais absurda... sao 4 dias, 89hrs e 15min, ou seja é uma media de 8915/9600 de dia, digamos aproximadamente 22hr e 20min online por dia... Das quais temos tres opçoes:
-Botter.
-Sharer (digamos que teriamos em torno de 10 donos...).
-Uma pessoa totalmente sem vida social.
Obs.: Resposta pessoal.
01-12-2010, 06:51
Leponex
Citação:
Postado originalmente por Alquimista Gomas
Leponex: ele é um Polca viciado e voce é um botter O: qual a diferença?
A diferença é que ele é lvl 100+, ou seja, a hora que ele quiser ele liga o bot e minha exp/h cai muito
Leponex só no bot, Jufe só no bot, aronzinho só no bot... essa RC só tem os bons mesmo eim? ;)'
01-12-2010, 13:21
Rubenito
Citação:
Leponex só no bot, Jufe só no bot, aronzinho só no bot... essa RC só tem os bons mesmo eim? ;)'
UHahuahuhuauhauhahuauh
Oh NOOOOO :eek:
01-12-2010, 14:07
EvilCarrot
pensei que o topico era pra postar Screens e Videos.
01-12-2010, 18:34
Alquimista Gomas
Citação:
Postado originalmente por MadrugaRox
pensei que o topico era pra postar Screens e Videos.
Esse Topico é para postar Screens e videos e descutir sobre elas, como estavamos fazendo acima. ;)
01-12-2010, 18:36
Girafales
As discussões não precisam se extender tanto além das screenshots. Para discutir sobre um determinado jogador, se ele é botter ou não, podem usar o tópico dos maiores rookers.
01-12-2010, 20:54
EvilCarrot
Citação:
Esse Topico é para postar Screens e videos e descutir sobre elas, como estavamos fazendo acima. ;)
Eu ia responder, mas....
Citação:
Postado originalmente por Professor Girafales
As discussões não precisam se extender tanto além das screenshots. Para discutir sobre um determinado jogador, se ele é botter ou não, podem usar o tópico dos maiores rookers.