eu?
Sou um Royal Paladin lvl 36 skills 66/48, queria alguma sugestao de onde caçar (excluindo tumbas/guards)
Já Consegui sozinho.
tenho um pally lvl 13 skills 60/45,quweria saber onde posso caçar de arrows,e queria saber se consigu em caves mistas de guard e soldier com uns mfs
respondam plx
Meu RP ta lv 25 skills 65/53 ml 8 com plate set,dark helmet,bota,scarf e dwarven shield.Tenho 1k no dp , 2 bp's de hmm e umas 200 small stones(Vo treina até elas acabarem).Que lugar da pra caça com lucro até eu ter level pra ir hunt em banuta,ou outro lugar bom pra xp e lucro.Premium account.Preciso comprar ekips melhores?Treinar +?
Vlw
iaew galera!!!
tb tenho essa dúvida sou um paladino lv 14 no começo queria treinar skills mais todo mundo me matava agora q comecei a upar pretendo chegar ao lv 20 logo!!!!!!!!
costumava ficar na amazon camp mais eh mto cheio...
então aguem pode me ajudar a axar algum lugar q tenha stalker ou outros bixos q dropem itens bons??
skills:
45/32
flwww galera
OBS: preciso d dinheiro rápido!
@Guilhereme
kra.... axo q c vc ekr money.... podia caça de spear xD!
mais ja q ker arrows... vai cyc de poh ou de thais
axo q cave mista de soldier e guard vc ainda n aguenta...
la pelo lvl 20 eh menos arriscado ;)
@The Dragon
treina mais num precisa msm kra ;D! skills ta bom... depois do update 60+ ja hita um bocado :)
oia... eu comecei a upa em banuta no lvl 29... e tenhu um amigo q upa la des do lvl 23.... :x
mais c kiser... vc pod ir nos demon skeletons de ghost land... vc fik correndo subindo e descendo buraco ate conseguir sola o full resp pra pdoer caça sussi xD
mais c kiser area premmy... tem as tumbas.... com uma bp de hmm e 2 de mf... vc vai la no 2º anda da tumba do petroleo ;]
e sobre os ekips... vc poderia compra um shield melhozin non?... enquanto n tem dinheiro pra blue robe... uma mammoth for cape cairia bem ;D
@Renan
kra.... deixa de dementisse... stalker c num aguenta nem a pau ¬¬'
ja q eh free... vai cyc de thais... la no sul.. perto dos minos!
ou fik em cave de rot de venroe com spear... chuta umas 50 spear numa bag ate la e fik ateeeeee num kerer mais xD
;)
Eu sou pally level 50
caçei rot até level 25 ( pra poder usa royal spear)
wyrvern ate level 45
e ate hj e em diante dragons ( freeacc aconselho dwarfs guards)
nunca treinei tenho skills 74/54 :P
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...yal%20Fake.png
Sou level 35,queria saber se comepnsa WYVERNS...
se terei muito prejuizo e etc
e onde caça-los
vlw