ChileE¬¬! vs Huei
Tema:Deernihilator.
Prazo:23/02
DimensõesLivre,sem exageros.
Uma ss da deer~e outra do loot(c quise pode fazer varias ss da deer~,a entrada,mais essas duas são obrigatórias)
Vencedor:6 votos.
Boas fakes ;)
Versão Imprimível
ChileE¬¬! vs Huei
Tema:Deernihilator.
Prazo:23/02
DimensõesLivre,sem exageros.
Uma ss da deer~e outra do loot(c quise pode fazer varias ss da deer~,a entrada,mais essas duas são obrigatórias)
Vencedor:6 votos.
Boas fakes ;)
ele na falo q desistiu nda e se ele n entrgo vo ganha de w.o n eh legal mas eh o justoCitação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
humm eu keria desafiar o dark metter ou o psico macabro mp pra mim pra avisar
psico macabro desafiado...vai fugi bem? Xp
ahuaha
vo t humilha so pa vinga seu plagio...GrrRRrrr
Bom.....so iniciante....so tenhu 1 vitoria....gostaria de alguem no meu nivel plx !!!
oi senhor dragon,adoraria competir com vc,tbm sou meio iniciante,soq tem um problema,to num campeonato,sera q vc podia me esperar eu acabar o campeonato q eu to pragente "duelar""?(coloquei aspas pq o dulear foi soh exprresaum,pq nem quero brigas:rolleyes:
e aí?vc aceita esperar ateh semana q vem?se quiser me amnda mp ow responde o mais rapido possivel nesse topico
VLW:P
Talvez eu não posso terminar minha fake contra o pedrinhospf pois meu pc megou virus.Na verdade nem sei se é virus ow spy ware ¬¬
Mas se eu terminar provavelmente vou pedir pro gordo pamonha mandar minha fake pro dark.
¬¬'
AEW to cancelando meu duelo com o gordo pamonha (mas nem teve juiz mesmo lol) E EU TE DESAFIO MARCYNHOWWWW!!! :O
eu te desafio elbriga
escolho o gold storm para seu meu juiz
Killermachine, eu não sou juiz.
Por favor escolha outro.
Você pode escolher o Dark Matter ||, o Ric@rdo ou o Leonardo prietto.