então esse pspsps foi uma msg que eu escrevi e que n dava pra ler hum, sabia disso n kkkk é pq no fash é dividido em whisper > say > yell
Na verdade nunca intendi muito bem isso exceto o say e o yell kkk o whisper é novidade kk
Versão Imprimível
então esse pspsps foi uma msg que eu escrevi e que n dava pra ler hum, sabia disso n kkkk é pq no fash é dividido em whisper > say > yell
Na verdade nunca intendi muito bem isso exceto o say e o yell kkk o whisper é novidade kk
n achei a opção de "volume" no flash kkkkk
Não é bem "volume" no mesmo lugar q estaria no cliente. N tem o local onde vc digita no chat? então no lado esquerdo dele tem whisper-say- yell que é a mesma coisa que o skyan falou do volume ) ))
Pq no flash e no cliente são representados de formas diferentes.
PROTESTO GFW HOJE - A PARTIR DE 22HR EM THAIS
VISTAM AS CORES DO BRASIL
IMPEACHMENT DO KING TIBIANUS JÁ
[vou atrasar se pá :v]
Mas gogogo protestar! HAHAHA
na av paulista tem mais de 200 mil neguin :doge:
600k agr hahaha
Vamo encontrar ca guild hj a noit pa protestar tbm, soh d zoa
Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
ah ideia foi elabora em um grupo que criei no wpp para os amigo pelo CHAOTIC OF DEMON ...
pedi ao magick chamar a guild kkk
enfim, vem o convite. Quem quiser entrar no grupo do whatsapp que criei, envie uma carta para FRIX FANTASTIC ou espere eu ficar on e mande pvt...
beijos no coração peludo de vcs <3
Para quem eu ainda não consegui falar:
http://i59.tinypic.com/214nin4.png
Voltei pra Luminera com meu druid, depois de quatro anos tirando férias em Honera, hahaha
Agradeço ao @Leobahia que me deu uma grande força pra que isso acontecesse, é nois mlk!
Luminera ta ficando lotado, culpa nossa GFW, somos mto legais e atraimos gente de todo lugar :doge: