TO não ama a camisa do time. Ama a camisa da TO.
Versão Imprimível
TO não ama a camisa do time. Ama a camisa da TO.
Love fazendo gol.
Aguardemos. :yousir:
Eu aqui na esperança do Souza meter um gol,sei lá,vejo isso no ge
Inacreditável, incrível, horrível! Wellinton vacila, escorrega e deixa a bola nés de Kim, que avança, sozinho, cara a cara com Felipe e manda para fora. Meu Deus do Céu, perdeu um gol feito
ri que nem bobo
como assim vl99 fica 200 jogos sem fazer gol e quando faz já é artilheiro do campeonato?
4 gols em 2 jogos e ele já pulou pra artilharia ashuasuhuahs
Tiago, acho que você se equivocou um pouco, primeiramente, NENHUM dos diretores foi reconhecido nessas filmagens apresentadas no videos, e sim foram reconhecidos em videos diferentes, alguns voltando da confusão e outros saindo do evento sentido a confusão, nenhum agredindo o "santinho" Otávio. Estão todos presos por outros motivos, alguns por "incitar a violência" (Alguns foram indiciados por não terem apartado a briga e de acordo com policiais terem incitado a violência, terem incentivado a briga) outros por outros processos que não sei te dizer corretamente. Segundo fato, porque que os torcedores organizados da mafia azul foram ao evento de vale tudo onde um diretor da Galoucura estava lutando, você já fez parte dessa entidade e assim como eu sabe o motivo. Não estou defendendo ninguém, acho que não tem explicação, não tem desculpas, foi ridículo, porém, se a pessoa sai de casa com intenção de ir arrumar confusão com a outra torcida, foram para uma praça do outro lado da cidade onde a torcida deles iriam se reunir para ir para o rio assistir Flamengo x Cruzeiro, não viajaram e voltaram para casa desviando o caminho para passar propositalmente em frente a esse evento, sabia o que poderia acontecer, ele tinha 2 passagens pela polícia, por brigas de torcidas organizadas, (deixo bem claro que repudio as mesmas) porém, depois que morre, vira santo, e santo ele não é e nunca foi. (Deixo bem claro aqui que não estou tentando justificar nada e também repudio a violência gratuita, só não entendo o porque de mudarem o caminho para propositalmente irem ao evento de luta caçarem confusão com a torcida rival...)
Até logo, deixa eu pegar estrada pra BH, tomar uma na sede de minha torcida e apoiar o meu time contra o vasco!! Abraços!
"Eu vou cantando e apoiando o meu GALO, amor igual é impossível comparar!"
ele não tá defendendo o cara (não tem nada haver se ele não for santo), e sim acusando a prática.
Torcida organizada tudo lixo e tem que acabar, quem entra ou é pra matar os outros ou no mínimo aceita passivamente isso, lixo.
Ai meu Deus. Não sei vou sobreviver a esse jogo...
Hoje tem o Galo mais lindo do mundo botando pra ferver
Vai Galo