Que massa que as coisas já estão engatilhadas para o próximo torneio, boa sorte a todos que participarem.
Versão Imprimível
Que massa que as coisas já estão engatilhadas para o próximo torneio, boa sorte a todos que participarem.
Bom, não sou muito a favor de fakes ou imagens como prêmio, mas é só minha opinião.
Só para evitar mal entendidos com os futuros participantes e os demais; o negócio dos 100k, se resolverem mesmo dar, dessa vez eu não tenho nada a ver.
Essa ideia que eu dei foi da outra vez, mas não conseguimos chegar num "acordo".
Vai que depois o prêmio é prometido e alguém fala "ah, o Sero tinha prometido dar não-sei-quanto em GPs da outra vez". É, foi da outra vez.
Na realidade, nem estou envolvido nesse próximo torneio, não tenho recebido informação alguma dos GMs, nem ajudei a organizar nada, sequer um tema. Juntando isso com o desapontamento que senti no torneio anterior, é complicado.
Então aproveito pra oficializar aqui o negócio todo: não serei mais GM do torneio, nem nesse, nem no próximo.
Boa sorte a todos os participantes, e que esse torneio corra muito bem e seja o melhor de todos! :y: (e sem temas "rasos" pras finais)
Ai ai, saudades dessa seção...
Anyway, vai mesmo rolar mais um torneio?
Guardem meu assento, rapazes. Estou me candidatando ao Torneio =)
Achei legal a ideia do Sero, de dar dinheiro ou algum outro prêmio dentro do Tibia... Mas quem bancaria? =/
Por causa dum problema pessoal meu(Tá lá na minha história :assovia:), talvez eu atrase para me candidatar e escrever os textos também. Mas acho que não terei muito problema.
Voto também para a premiação ser 100k ou alguma outra coisa... Tipo, Premium de 3 meses :smile:
Quando será criado o tópico de inscrição?
Acho que o "premio" não é o que ta valendo msm, eu gosto de participar mesmo pela competição.
(até uns 10k de cash já ta valendo se for msm ter prêmios)
E eu to pensando em começar logo o 3° torneio essa nossa seção ta mt parada.
CD O BOTAS PARA COLOCAR ORDEM E TALVEZ COMEÇAR UM TERCEIRO TORNEIO AQUI?