a eh -.- vc acha q o sunrise jogava por spike sword neh? no minimo ele tem uma eu vi ele matando um mino em 1 hit :eek: no lv 80 o resto foi pq gostava d rook msm ;)Citação:
Postado originalmente por Scolt
Versão Imprimível
a eh -.- vc acha q o sunrise jogava por spike sword neh? no minimo ele tem uma eu vi ele matando um mino em 1 hit :eek: no lv 80 o resto foi pq gostava d rook msm ;)Citação:
Postado originalmente por Scolt
Calma né companheiro, pensa mais antes de inventar alguma ideia mirabolante, e nada de chegar falando no proximo post que você não tem por que mentir ;)Citação:
Postado originalmente por Uchiha Mage
em base no texto da elf
eu fiqei pensando numa coisa
la diz :"espada, que
está ensanguentada de sangue dos homens, crianças, trolls, orcs e muitas outras criaturas que você tirou a vida sem razão"
enatum pra ser verdadeiramente "humilde", eh naum matar nenhum orc, troll, e outras criatura e eu pensei q alguem poderia passar lvl 1 pro otro lado sem matar se qer nenhum bixo e fazer o truque de desaparecer a sword of fury (proposta se for REAL a hipotese d haver algum jeito d pega-la).
claro, esta historia pode ser sommente 1 lenda
mas na verdade de tudo eh q deve haver 1 "misterio" muito grande sobre ela.
pode ser tbm q naum seja ela a mais forte d rook, poderia ser 1 serpent sword(pois ha 1 dragon morto na cooper shield quest).
O TAL TEXTO DA ELF É FAN FICTION... NÃO É REAL, FOI INVENTADO POR UM SITE AÍ. TIBIANEWS SE NÃO ME ENGANO
LOLCitação:
Postado originalmente por Richarlinson
vc num viu ali q eu coloqei se isso for real :cool:
pode ser inventado
mas se existir pode ser 1 sinal :rolleyes:
Putz... eu fiz uma perícia completa da imagem, e não tem nenhum erro... nem de alinhamento. Ainda há a possibilidade de fake, eu faço uma dessas sem problema, mas mesmo assim eu não posso afirmar nada, está certinha.Citação:
Quanto a todas as outras mensagens suas, vou fingir que não li.
s=D|--<
kakoekkaoekaoeaosoeCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
pq vai fingi q nao leu? n acredita em mim isso eu sei problema eh seu c n acredita pq eu to falando a verdad
Ai ai ai ai ai..
O que eu te disse sobre escrever outro post inutil injustificavel Uchiha.
As veses o melhor é ficar calado, ...e fingir que não leu o que você escreveu é muito mais educado do que dizer o que ele e todos os outros realmente pensam.
loR, viu sunrise matano com 1 hit, loR guarda essas mentiras para vc q ningem vai acreditar, e tbm acho q mesmo com um skill d sword 30(o skill q vc acha q o sunrise tem), nao deve ser possivel acertar 100 no mino
bom c vcs tao em rook pq acreditam em alguma coisa d mais la, entao melhor parar d jogar, pq o unico lugar q pode nao tem sido descoberto eh pra ond vai o teleport do mino mage, pois andar d baixo nao tem
Citação:
Quem sabe vocês lêem uma ou duas páginas antes de postar? Aí vocês verão o por quê de eu ter falado aquilo :thumb:Citação:
Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
E Uchiha~: A história real seria de que viram o Sunrise matando um skeleton com um hit (50 de dano), não um minotaur, que tem o dobro da vida e muito mais defesa ;)