PORRA MAGE JÁ N ERA MTO BOM LVL BAXO????
VCS TAUM LOUCOS???????????????????????????????????????????? ???????????????????????????
afeeeee sorc tava BOM DEMAIS!! e vcs ainda reclamando??
Versão Imprimível
PORRA MAGE JÁ N ERA MTO BOM LVL BAXO????
VCS TAUM LOUCOS???????????????????????????????????????????? ???????????????????????????
afeeeee sorc tava BOM DEMAIS!! e vcs ainda reclamando??
SO QUERIA SABER QUANDO SAI O UPDATE !!!!!
:10:Na boa q saber de uma coisa...o update naum tah terminado...Sabemos q vai diminuir os ataks de mage...Mais naum falarao tudo sobre nos mage...
ja ouvi um velho ditado...isso pros knas pallys.....(As noticias boas correm as mals voao....cuidado com a alegria de vcs.....pq se naum vai ter muito nego:triste::triste: ) e pra vc me amigo a esperança eh a ultima q morre...
dessa vez forao a vez deles....logo logo chega a nossa...Mage prevela-se aki...
e pra vcs.....
Mage 4ever...... vcs depende de nos.....
agora os kina fica falanu a seis reclama de mais os ara n deu vantagem nenhuma pa mage soh pioraram queria ve se fosse kina e pally q fosse dechado de lado tp falasse sorc e druid vai ter novas magias atq novo danu almentado e falasse kina n vai mais tirar tanto dano n vai mais ter exori etc
q merda....vcs mages soh reclamam...atualmente mage tah mto melhor q kina....qndo deu update la dos mage q teve wand/rod a gnte n ganho nada d bom (knights e paladins) e continuamos jogando msmo em desvantagem...agora q vai melhora kina e pally vcs mages fikam reclamando???aaa para com issu...dexa d frescura...vcs estao exagerando..mage tava mto apelao msmo tinha q diminui a força sim...mto dificil num duel um kina ganha d um mage....os danos d kina em player jah n sao mto bons...ai vem um mage cavalao dando vis d 100+ ¬¬ assim tbm naum dah neh =O
No More
mais agora n vai mais ter esse problema pq quem n para de joga ou vai cria um kina e pally mage ja era n vai mais ter quase nenhum mage depois do update soh vai da pally e kina
Olha, gente, eu acho q esse negócio de mages chorando por causa do update eh, sinceramente, ridiculo. Primeiro, ninguem falou q os danos dos paladins e knights iriam ficar maiores ou iguais aos danos dos mages; segundo, esse update mostra q uma grande parte (nem todos, existem muitos mages q jogam porque gostam realmente) dos mages q jogam tibia soh jogam por causa da superioridade de poder de fogo em relaçao as outras classes; terceiro, que tem a ver com o segundo, quer dizer entao q os mages têm q ser superiores às demais classes? ou seja, tem q ser algo não equilibrado, onde a decisão está na natureza da classe, e nao nas habilidades de cada jogador? eu acho isso, sinceramente, ridiculo... eh um querendo ser superior ao outro em termos de natureza, em vez de querer ser superior em termos de habilidades individuais...
Eu acho q os mages nao devem reclamar de nada pois, aparentemente, eles nao foram desvalorizados. Mages (nao todos, apenas nos q a carapuça servir), façam um exame de consciência e vejam se realmente vale a pena continuar assim como está, com mages muito superiores. Soh vcs são fodas, soh vcs pklizam com grande eficiência, soh vcs ... no final, eh muito difícil descobrir quem eh um ótimo mage (ou seja, bem experiente, boas estratégias de jogo, e tals) no meio de tantas pessoas q procuram apenas uma classe dominante pra escolherem e serem superiores aos outros, por natureza, somente.
Hoje em dia, se um paladin ou knight morre pra um sorcerer, ele diz: "também, ele era sorcerer...." em vez de dizer: "também, ele joga pra caramba, tem a maior experiência em pvp, eh um otimo estrategista...".[/left]
Aff mais seis soh pensa em pvp eu nem jogo em pvp to reclamando q pelo q vi mage lvl baixo vai fica em mta desvantagem.