-
De boa ateh tibia eh melhor q maple. Pelo menos no tibia quando vc pega um lvl vc ker jogar + ainda pra pegar otro, no maple quando vc pega um lvl vc da graças a Deus , ateh q enfim, e fexa o jogo. >.>.. Mas n vo tibia nao, achei um jogo dahora to jogando xD to lvl 6 Warrior Axe, mt foda o jogo
-
aff eu num to conseguindo axa onde ta essa athena pierce...
Da umas indicacoes aonde eu devo ir por exemplo hhehhee...
tipo, se eu vo pro leste pro norte... intendeu?:P
-
-
p/ Persia: sinceramente... não sei, nunca fui pra henesys direito, afinal, nunca fui bowman, mas da 1 olhada nesse site www.hidden-sreet.net e v se vc axa a bowman instructional school nos maps q tem ai
p/ Veno: qual jogo kra? to aceitando jogar qlqr coisa agora =P
-
Caramba, sei la qq ocorre, hje catei lvl 45 com meu sin, kero mto vira hermit e ter 8 slot de steelie, mais ai tem sempre alguma coisa, a difculdade, e o pior, a vontade de joga e nao consegui mta coisa, sei la viu, ai do nada me da vontade de joga com bandit, soh q ai lembro q perdi o meu, ai penso em faze um, ai me vem na cabeça, lvl 1 ate vira bandit com SB maxed, scroll, perde scroll, dificuldade de upa.
Sinceramente nao sei qq ainda faço jogando maple.
Kero um Hermit ou um bandit qualkke lvl, to aceitando em qualke mundo XD.
hauahuahua sei laaaaaaaaaaa, eh soh isso q tenhu a falar, seiii laaaaaaaa.
KERO UM PRIVATE DE MAPLE JÁ
-
Aee... foi mals nao ter respondido a um tempo,p/ necrock...eu ja tinha descoberto com um amigo meu que flo pra mim antes de vc posta, eu ja to ateh viciado no maple xD... ai eu eskecia de responde pra vc... ja so bowman e to com dex 29 str29 tbm... ja to com todos ekips de bowman, so falta o chapeu que eu preciso de level 15...Bom eu ja to level 13 e eh so isso :D
-
@juns, acha outro jogo, maple eh mt tedio..........
-
@veno, achei ja, to jogando flyff eh dahorinha, melhor q maple pelo menos
-
quando eu entro no jogo diz:
Fora de Sincronismo
o que isso quer dizer? ;s
-
Tem um jogo muito loko q ta vindo ae, eh 2d plataforma q nem maple, mas n eh grafico gay e infantil, ja sei ateh nome e website, quando tiver mais noticias eu falo pra vcs.. E tem mais 2 jogos que eu to jogando tb que são muitooo loucos.. um vai libera pra todo mundo amanhã, os outros 2 ainda não posso falar nada.. Malz ae por não poder dar informações sobre os 3 jogos, sou closed beta tester e eles disseram q não pode vazar nenhuma informação sobre os jogos.