Uma pequena curiosidade Locke, é que quando eu botei o link aí eu não tinha visto a profile dele com as mortes. Eu simplesmente peguei um "atalhozinho" que tenho aqui com o link pra minha profile e mudei para o nome dele. Só fui ver essas 2 mortes agora que você falou!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Outra coisinha. Eu sempre achei que ele usa algum tipo de bot. Só preciso pegar ele online qualquer hora dessas e segui-lo para ter certeza. Como fiz com um cara esses tempos atrás que tava me importunando na ps cave! Eu o segui e notei que nas 3 vezes que ele ia e voltava pela cave, ele fazia SEMPRE o MESMO CAMINHO com as mesmas paradinhas sempre no mesmo sqm! Fiz questão de trapá-lo com as 3 poison spider do caminho indo para o rot (que eu puxei para o canto esquerdo) e depois ropei todos os bugs spiders e poison spider que tinha no andar de baixo. Para esperá-lo e ver se ele reagia e fugia quando visse a trap (que ele nao aguentaria)sabe qual foi a reação dele? Nenhuma. Ficou parado esperando morrer. No outro dia quando vi ele na cidade fui falar com ele blablabla.. e ele veio com papo que tinha me visto e tal. :dry: Mas agente nota quando o cara tá contando história, não é Locke?
Se o Kedes usa bot, coisa que eu sempre achei que sim. Ele vai pagar por estar pegando level e platinum coins de forma injusta em Astera!
Observação! Eu nunca em toda minha vida vi ele entrar na poison spider cave!