tenta falar com o sub admin do forum o gryllo, a um tempo atras ele tava fazendo uma serie no yt só desses videos antigos e ele deve ter os arquivos.
Versão Imprimível
tenta falar com o sub admin do forum o gryllo, a um tempo atras ele tava fazendo uma serie no yt só desses videos antigos e ele deve ter os arquivos.
Eu tenho o programa, é fácil achar no google, e fala com o gryllo, caso ele não te passe, fala comigo que eu te passo os meus.
Acabei de descubrir um
www.youtube.com/ivanqsc
muito dahora esse
aceito se você quiser me passar amigo, ficaria muito agradecido. :)
fiquei sabendo que uma vez ouve um bug e players conseguiram lvl 1000 em um test server, gostaria do video dos que foram ver o que tem atras da porta de lvl 1000 em goroma, (banuta). alguem tem?
Na verdade, porta para o level 999:
Aconteceu durante o test server do Summer Update 2009.
Nada, nada , nada, Nada
Muitos falam que essa teleport não tem conteúdo pelo fato de estarmos muito longe de vermos alguém no level 999. Mas, em minha opinião, essa porta é uma metáfora ao programa "A porta dos desesperados" do humorista Sérgio Malandro, com o intuito de fazer os jogadores chegarem desesperadamente nesse level para receberem a maior de todas a trolladas que poderia existir: NADA!
:D
É, mas como você mesmo disse estamos MUITO longe do level 999.
Acho que o up do level 990 ao 999 demoraria muitos meses, e da para eles planejar algo facilmente.
Mas acho que seria muita porquisse da CipSoft, fazer uma porta para level 999 com um teleport sem conteudo.