Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Maxim Rolou a bola no Botafogo x Resende O Astrobáldisson vai fazer 2 no Castillo. Podem escrever. Saúde.
Citação: Postado originalmente por Hüsker Dü? Fluminense ganhou! Foi só o Gustavo Nery sair que saíram os gols. Agora to vendo os penaltis entre Inter e Santos na Copa SP. Qual foi o publico????????? Botafogo 50x 0 Resende O jogo do botafogo ta lotado???????? aqui a porra do PFC deu problema vai chegar denovo so daqui a 2 semanas
Citação: Postado originalmente por arqueiro de inferna Qual foi o publico????????? Botafogo 50x 0 Resende O jogo do botafogo ta lotado???????? aqui a porra do PFC deu problema vai chegar denovo so daqui a 2 semanas 5 MIL PAGANTES, MENOS QUE O FLUMINENSE HAIHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIHAIUHAUHAUHA IUAH EU ME DIVIRTO
Citação: Postado originalmente por Maxim 5 MIL PAGANTES, MENOS QUE O FLUMINENSE HAIHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIHAIUHAUHAUHA IUAH EU ME DIVIRTO HEAUHAEHUA tu acha que no do flamengo vai da mais que 20 mil? :O PS: Maxim, conhece cabo folia?
Citação: Postado originalmente por Maxim 5 MIL PAGANTES, MENOS QUE O FLUMINENSE HAIHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIHAIUHAUHAUHA IUAH EU ME DIVIRTO Lotado! Astrobaldisson show!
Citação: Postado originalmente por KinaStor HEAUHAEHUA tu acha que no do flamengo vai da mais que 20 mil? :O PS: Maxim, conhece cabo folia? Eu não, mas CINCO MIL não dá Vai dar uns 20mil E eu conheço sim, to pensando em ir
Inter ganhou nos penaltis. Muitos errados no começo. Goleiro do Inter passou de vilão à herói rapidamente. Citação: Postado originalmente por arqueiro de inferna Qual foi o publico????????? Botafogo 50x 0 Resende O jogo do botafogo ta lotado???????? aqui a porra do PFC deu problema vai chegar denovo so daqui a 2 semanas Público: 24.811 pagantes Renda: R$ 469.235,00 Citação: Postado originalmente por Maxim Rolou a bola no Botafogo x Resende O Astrobáldisson vai fazer 2 no Castillo. Podem escrever. O Castillo não está com problemas na documentação?
Citação: Postado originalmente por Maxim 5 MIL PAGANTES, MENOS QUE O FLUMINENSE HAIHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIHAIUHAUHAUHA IUAH EU ME DIVIRTO 5 mil é sacanagem, é sério essa porra? oO O fluminense com o super time não conseguir botar mais 40 mil no maraca é uma vergonha, quantas pessoas deram no jogo do fluminensE????
Citação: Postado originalmente por Maxim Eu não, mas CINCO MIL não dá Vai dar uns 20mil E eu conheço sim, to pensando em ir EU VO HOJE HAHAHA Vou tomar banho pra ir ;** Babado Novo e Netinho Vou ver a claidinha leitosa ;**
ATÉ O TUPI BOTA MAIS QUE 5 MIL NA TERCEIRA DIVISÃO JOGANDO CONTRA O RIO BRANCO DO ACRE