Cuidado com os tópicos revividos, tretazahha!
Fechado.
Versão Imprimível
Cuidado com os tópicos revividos, tretazahha!
Fechado.
O vídeo do youtube de venore vs thais o primeiro alguém por favor pode me ajudar
O vídeo é este?
Se for, a música é se chama Low Lyrics do Flo-Rida.
Sim sim bem essa flw:y:
Eu to a bastante tempo procurando um video de um polones que fez o tibia no paint... ai ele mata gs e etc...
Na epoca que vi dei altas risadas, alguem sabe o nome do video?
Alguem poderia postar um video mostrando como chegar nos dragons de Mount Sternum?? Me ajudaria muito, vlw!
alguem poderia postar um video tutorial earth pra druid ? preferencia tibiacast, só falar comigo aqui que eu entro
Bela pedida em...
Antes de tudo essa é a seção errada...
e também não é assim que se pede um tuto...
como n te entendi direito vo dar um tuto de um lugarzinho que eu acho que vc vai gostar...
Tutorial aki
informa melhor, quem sabe alguém ajude!
Este tópico tem mais de 2148 dias e pode ser que os membros do fórum não tenham mais interesse nesta discussão. De acordo com as regras do fórum você só pode responder as mensagens antigas se for para acrescentar algo de útil à discussão. Você poderá ser punido caso reviva este tópico com flood (por exemplo, mensagens sem nexo).
POSSO LEVAR ADVERTÊNCIA OU BANIMENTO MAS EU NNÃO AGUENTEI PQP
Ai galera tudo bom , gostaria de pedir aki para os usuarios que ainda guardam os videos de tibia antigo, tipo 7.4 a 8.3, para que postem aki , gostaria muito de relembrar os "bons" tempos.
Obrigado.