Os vídeos antigos do Tibia BR foram deletados porque o Admin fez uma atualização brusca no servidor. O Youtube em HD está funcionando bem.
Versão Imprimível
Os vídeos antigos do Tibia BR foram deletados porque o Admin fez uma atualização brusca no servidor. O Youtube em HD está funcionando bem.
cyc e mutated human eu recomendo pra lvl 60 no máximo, wyrms de lb é uma ótima , dls e drags de zao sao bons , se vc quiser leve um amigo de oitra vocação com lvl parecido com seu nos lizards pra compartilhar exp , é lucro alto na certa , e tem tmb aquela hunt nova q quase ngm bota fé em ir pq n conhece direito nos shaburak demons é ótimo , mas cuidado pra nao lurar muito se tiver solo , bog raiders e mutated tigers do alchemist quarter (se tiver skills 90 terá ótimo lucro e ótima exp hr), tmb os cults no magician quarter de yalahar q dao um lucro absurdo , tem muita opçao alem dos ja manjados , cheio de bots dos mutated humans e cyc xD
Bataglia me passou uns vídeos em Rec, 3 7.4 (Acko e Boskizeuss pklizando com a trap em Carlin e depois fugindo) e outros 7.6, tmb tenho aqui 2 do 7.21 do Smoked pklizando e outro lv 40 matando geral e conseguido g legs e mms uhehue foda demais
Quem quiser só mandar mp que eu repasso, se alguem tiver mais me manda também , não apago nunca mais.
solicito um video no tibia cast
sou knight 132 skill 87/77
caço wyrm e dl
mais injuei queria sugestao de hunt solo
tibiacast plz
ty
sei que nao eh aqui , mas no posto correto ninguem , ninguem mesmo , nao olham
e quero pedir : "hunt knight low level" video de ser , :/
e desculpa pela sessão errada ,
Bom, galera... Será que alguém ainda tem os vídeos da época 7.3 à 7.8? Eu gostaria muito de assisti-los. Pode ser qualquer um. Se puderem upar a pasta com todos os recs, eu agradeço.
E, também, claro... O tibicam antigo, pois não consigo achar de jeito nenhum.
Obrigado.
Alguem tem video desses bosses?
Tem no tibiacast certeza.
Alguém poderia gravar para mim, como faço para chegar nesta ilha?
Já joguei na busca aqui do fórum e nada :/.
Boa tarde,
Sei que a seção é de vídeos, porém vou tentar ajudar mesmo assim.
É um caminho curto e não muito difícil, eu acho que não há a necessidade de um vídeo. :)
Spoiler: Caminho pra Robson's Isle