Se e sortudo em :)
GRATZ e q continue assim
Versão Imprimível
Um dia eu sou forte o bastante para encarar um desses xD
Ae, eu ja jguei esse jogo à uns 2 anos e parei pra jogar tibia. Mas to voltando, eu tinha um lvl 53 soh q perdi a acc ''/, to começando otro ja ta cl 10, se alguem puder me ajudar lá agradeço ^^
OBS: Pelas ss's q eu vi, me considero um mega noob. Vlws ae, ah e meu nome no jogo eh Edwiges2000 :P
Vlws
cara ja ouvi falar desse jogo,vo criar uma conta la add FeitanRyodan
To tentanu recupera a acc :d
Mas o meu novo ta lvl 14 e to treinando os otros skills :D
Vlws
Ah, e alguém pode me fazer um full steel ou um full iron? :D meus ekips tão uma merd4
aff
nao da pra eu joga em HD [+Carroça]
event e quest de natal
easy
ateh +
see you in game~
Ja to com cbt 18 e full black, soh to com um steel battleaxe e to querendo um scimitar
Agora to treinando woodcut =) Daki a poco posto uma ss pra vcs(talvez) =d
Vlws
PQP!!!!!!!
mehauheuahuehauheuaheuhauehuaheuhaeuhauehuaheuhaeu hau!!!! e eu axava q isso nem existia!!! (drop de dust)
Quantos banhos vc ja tomou? essa vai ser dificil de limpar hein!!!!!
que caaagaaaadaaaaaaasssaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu queria ter metade da sua sorte, melhor drop q eu ja peguei foi black mask de Horror xDDDDDD
Dpos de um tempo de umas 2hrs eu cabei event e quest de natal (fodinha).
Garanto a vocês q o event é facil mas o problema é a quest.Na quest tem q mata um yeti com um grito e pega as pedras dele leva pro explorer Jack.
Pensa bem...........
O labirinto é foda
&
O cara t manda pega um poko d pedras???
Jagex foi experta com o event mas eles q me perdoem podiam dar um sentido melhor ah quest neh:confused:
caraca veio eu so mega noob no runescape tambem, alguem manda uma ss de algum lugar que eu possa pesca...
tenho nda pra faze e to afim de pega skills de fishing
obrigado
O Explorer Jack, na verdade, diz que são pedras encantadas
<---<<---<<---<<---<SPOIL>--->>--->>--->>--->
Os Snow Imps dizem que é, como posso dizer, fezes de Yeti. Eles também dizem que enganaram-no para dar-lhe uma lição. Tanto que, no fim da quest, você tem que escolher entre continuar a lição ou contar a verdade. Eu escolhi continuar a brincadeira e ganhei uma daquelas lampadas de xp.
Fiquem ligados, por que, futuramente, o Explorer Jack pode dar-lhes novas recompensas.
Sobre o Event, eu achei que era pra ir para hotter (mais quente), então fui pro norte de Falador, cheguei no lvl 48 da Wildy. Aí um revenant me atacou e tive que correr dele até o lvl 20 da wild, onde pude usar Cabageport. Pelo menos desbloqueei umas 8 musicas.
Eu achei o Jack Frost em Falador, e vocês?
<---<<---<<---<<---<SPOIL>--->>--->>--->>--->
o meu tava no norte da black knight's fortress..
O meu tava embaxo de uma casinha perto de varrock(acho)
Po, o tópico desanimo =d To lvl 30 lá ainda e ngm entra nos chats :(
To negociando uma acc de lvl 67 P2P :) Meu nick lá eh Edwiges2000
Cya
Olha , tenho uma duvida ...
Tem um tempo que eu não jogo e to afim de pelo menos terminar minhas quests de F2P . O problema é que a unica que falta é a do Dragon Slayer ... uma que eu tenho que matar um dragão na ilha de ??? ai eu quero saber se um cara lvl 40 + - consegue matar , sendo que eu já matei um lesser demon .
Presiso de dicas , porque é o negocio ta Tenso
Consegue suss (eu acho)
Só leva alguns lobsters, str pots, o fuckin' shield que eu esqueci o nome e um set bom. Se você tiver um level de ranged alto, aconselo você ir com algum crossbow e com o fuckin' shield que eu esqueci o nome(apenas se sua acc for p2p x_x, crossbow pra f2p nem rola)
Edit: E algumas runes pra teleport, se você estiver pra morre, etc :B
pow gente, toda vez q eu entro no chat do sir ou do tisu nao tem ninguem!
q q ta acontecendo? todo mundo viajando?
O shield é o anti-dragonbreath shield.
Sobre a quest, só falta pra mim pegar a peça do mapa do Melzar (o qual eu já tentei, mas acabei fugindo, uma vez que eu era lvl 39 na época).
A ilha (Crandor) possibilita ataques com magia na Elvarg (a dragoa) sem contato com ela (tipo: um lugar no qual voce pode atirar mas ela não pode te atingir)? Se sim, ela é forte contra fire?
não sei se da pra atacar ela em safe spot com magic n.. da uma pesquisada no youtube, c tiver safe spot, ctz vc vai axar..
aconselho a ir no melee com um rune full.. qlqr coisa c vc tiver algum problema la, acabando a food por exemplo, vc pode sair e voltar dps pra tentar de novo..
O meu estava nas Cows de Lumbridge^^.:)
como a galera toda ta parada, resolvi dar uma parada tb =\
to baixando outro jogo, se vcs forem voltar a jogar avisa =p
no momento eu to ativo, o cloud e o gaita, o resto ta meio parado msm..
tisu axo q so março agora ;\
lembro q um dia o sir posto a ss dele pegando a adze logo qd saiu a quest com o minigame
peguei hj ^^
http://img352.imageshack.us/img352/9309/adze1pq7.jpg
axi, se vcs tao ativos pq nao entram nos chats mais? =/
tenu um char lvl 65 de full rune =]
dps de pegar a adze fui wc..
isso q da empolgar no wc:
http://img67.imageshack.us/img67/6783/topwcin6.jpg
GRATZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:P agora eh eu em thiev xD
auehaiue vlws nuvem ;D
HAHAHAHA o sir lembra ainda de mim!!!!
AHUAHUAHEUAHUEAHEUAHEUAHEAU juro que ri mto, me quase pegou hein??? kkkCitação:
Postado originalmente por SIR MAXIMOOM MENTINDO!!!!
pior fui e que consegui acabar o terceiro ano
kraleo knt tmepo num vejo os rostos dos avatares de grandes amigos meus... sinto saudades :P o teia sempre trenando algo chato e nunca fazendo nada cmg, o fiel escudeiro nimbus parceria das baladas, o grande pure joao mau1 e sua mana (se vc ler isso manda um oi pra ela joaozito), o bot do tisu e sua sorte extrema, o axixu e sua tão sonhada hp cape untrimmed... o galfe grande amigão sempre junto nas caçadas, o smeshzinho que me ajudou mto, devo minha vida pra ele, e a [insira seu nome aki] por ser um grande amigo meu, ao [insira seu nome aqui 2] e a todos os meus amigos [insira seus nomes aqui], de quem nunca vou esquecer e até algum dia gente!!!!!
EDIT: ehauehuaea cloud com 69 str pots ali em cima kkk
deixa eu adivinhar a grana... 666k?
ih, resultado da facul sai amanhã, mas num axo que to dentro naum... fodinha a prova da ufrgs :(
QUIZ ELAZULFIÔNICO
adivinhem do que eu mais sinto saudades... >cloud esperançosamente auto se aponta-se para si mesmo<
r: CLAN WARS!!!!!!
confissões de um viciado!!! parte I
http://img235.imageshack.us/img235/8...ssessq7.th.jpg
"meu filho, já falei pra vc sair dessa vida e arranjar um bom emprego, casar, ter filhos e não usar mais drogas ( ou seeds, como é dito em inglês)
pegadinha do malandro no cloud :p
carelo gente, faz mto tempo que isso aconteceu ^^
nessa época o sir nem tinha nada 99 e eu tava de castigo pq tava indo mal no colégio (tá, se num me engano essa foi a primeira vez que peguei castigo pq tava indo mal no colégio)
caramba, como os tempos mudam ^^
nessa época o cloud3+3=6 66 ainda nem era nascido no game ^^
Galera, 6 nem tão entrando no clã, desmotivados pq o Sir saiu?
Vamo fazer uma listinha dos ppl =) :10:
otro dia de recorde
wc ta facil ^^
http://img166.imageshack.us/img166/5964/topwc2jr2.jpg
Congratz axiiii!!!!
AZUL!!! eh verdade eu to trabalhando mesmo!!!!
de segunda a sexta das 13:30 as 19:30. Fico numa sub-prefeitura mentindo pro povao, decendo cacete na administração anterior. Sou o 2º em comando lah, soh fico atras do subprefeito.
Trabalho chato pra caramba... mas eh a vida... tenho q levanta um cash aew pra trocar de carro.