Um fodendo gear 4th pra ter alguma chance contra 1 de 3 subordinados fodões da big mom, Luffy vai precisar desenvolver mais uns 3 gears até chegar no Sanji :lol:
Versão Imprimível
Um fodendo gear 4th pra ter alguma chance contra 1 de 3 subordinados fodões da big mom, Luffy vai precisar desenvolver mais uns 3 gears até chegar no Sanji :lol:
Nem, o cara foi one hit k.o com um kong.
E eh um dos 3 executives da big mama, ou seja, mais forte que eles so a propria.
Mais interessante foi a info de o unico qeu deu em alguma merda no territorio dela foi o UROGUE, QUEM IRIA IMAGINAR QUE O UROGUE FEZ MAIS QUE O KIDD.
Dúvido que o cara já sofreu um ohk do Luffy. Ele mesmo disse que o Haki do Cracker era o mais forte que ele já enfrentou, então é maior ainda que o Doflamingo. E o Doflamingo precisou de algumas porradas em Gear 4th pra cair.
Muito bom o Luffy precisar já de um Gear 4th pra dar conta de um dos comandantes da Big Mom, é notável a diferença do poder.
Fico imaginando o que o Urouge precisou fazer pra derrotar um dos comandantes. Deve ta forte demais.
Gostei da capa, Yasopp raxando ao ver a recompença do filho :lol:
Lembrando que o pessoal que ate com o luffy agora nao tava na porradaria contra o Menino DOm, entao eles nao conhecem o poder do gear 4th, o que explica a preocupação da nami
Ou foi o Cracker que disse que o Haki do Luffy era o mais forte que ele já havia enfrentado, pois a sua espada única não conseguia corta-lo. O balão não aponta para quem está falando. Seria a expressão "This guy" se referindo ao Luffy no quadro ou seria o Luffy se referindo ao Cracker como "This guy"?
Como aqui no primeiro quadrinho:
É o Luffy que está em foco mas sabemos que é o Cracker que esta falando. E quando há balões sem indicar quem está falando eu normalmente considero que é alguém de fora da cena e por isso eu acho que a hipótese do Cracker se referir ao Haki do Luffy mais plausível. Até porque a única pessoa que temos certeza que está usando o Haki é o Luffy.
Bem notado. O balão tem aquela "expressão" de grito, com varias pontas, aí da a impressão que o Luffy estava falando. Mas se for parar pra reparar, não tem nada realmente indicando que é ele quem está falando.
Vi revisões sobre esse capítulo em que falaram que era o Luffy que estava dizendo isso, mas agora você me deixou na dúvida também.
Vale lembrar que o Luffy já tava bem ferrado quando chegou contra o DoFlamingo. Aqui ele tava zero bala, correndo atrás de animais. É que nem quando ele enfrentou o Blueno, tava relativamente descansado é possível e pode cuidar dele sem grandes transtornos.
Urogue deve ter sido salvo pelo Kaidou, o que explica eles estarem juntos na ilha do céu.
O Cracker não diria isso do Luffy. Seria assumir que ele nunca enfrentou algum perigo real como um comandante de outro Yonkou (Jesus Burges, Jack, Ben Beckman...). É mais provável que o Luffy reconheça o haki do Cracker como o mais forte devido ao DoFlamingo não ser lutador voltado para corpo-a-corpo como o Luffy é, e os inimigos que ele enfrentou no Novo Mundo dependiam muito da AnM. Finalmente ele bateu de frente com algum "porradeiro" então faz mais sentido o Luffy ter dito do que o Cracker.
Referências ao nazismo, demônios, treta, flashback do início de OP, mais segredos revelados
cap fraco
melhores antagonistas
Só uma coisa a dizer depois de ler a última página:
gg :fckthat:
uma das melhores lutas do mangá na minha opinião. focou menos em força absoluta e pancadaria pra exploração de fraquezas, vencendo dessa forma alguem "diretamente" muito mais forte que o luffy. nami tendo grande relevancia numa luta desse nivel comprova ainda mais isso.
e também agora ficou bem explicado porque o sanji leva tão longe o cavalheirismo, a ponto de ter colocado o bando todo em risco no arco de Water 7. Desde aquilo, não suportava o Sanji, mas agora voltou a ser um personagem bom de novo a meu ver.
sem contar que esse cap ele colocou um flashback de apenas 5 paineis, para ter mais espaço pra contar a história!!! One Piece tá outra história mesmo, Oda tá definitivamente inspirado
Após esse capítulo, o Oda conseguiu expandir muito as possibilidades do que vai acontecer. Tenho certeza que o filho da Big Mom que prende os seres vivos em livros vai apagar e a biblioteca inteira dela vai se libertar, estilo com o que aconteceu com a Sugar em Dressrosa.
Mas só queria lembrá-los de uma treta que foi plantada a 200 capítulos atrás. Vocês se lembram o que têm dentro desse baú que a Big Mom ganhou da ilha dos homens peixe e que ela irá abrir no dia do casamento?
Resposta no capítulo 652:
http://i9.mangapanda.com/one-piece/6...ce-2972597.jpg
Esse arco tá bom demais.
Voltei ao fórum pra dizer: capítulo 10/10!
Agora que o único raio de esperança desapareceu é hora do agente "stealth" do chapéu de palha voltar a brilhar. Vimos "Mr. Prince" em Alabasta, Duval em Water Seven/Ennies Lobby, mas agora o jogo mudou. Com todos condenados ele deve lutar contra tudo e todos, para poder salvar seus amigos e agora sua família.
Ou o Sanji inventa um plano que salve todos, ou liga pra um almirante dizendo que está ameaçado e requer um almirante. Almirantes tem acesso ao Burster Call, o que ia ser mais uma distração do que realmente um perigo.
Enfim, destaque pro Luffy e pro Pedro (que fez uma referencia ao Shachi de Hokuto no Ken) se esforçando.
Esperando ansiosamente os próximos!
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Me surpreendeu 10x mais a recompensa alta do Pedro do que a verdadeira face da Pudding :lol:
Acredito que a abertura do Tamatebako vai dar uma reviravolta na porra toda pros Straw Hat terem alguma esperança.
Agora o circo vai pegar fogo. Sanji vai mostrar pra família que não é um bosta igual o resto e salvar geral, começando pelo Luffy.
E pro ano que vem o Oda confirmou na Jump Festa que veremos Wano e a Reverie.
Nessas horas eu vejo como eu sou inocente. Tinha um número razoável de pessoas no reddit/mangastream ao menos desconfiando da Pudding (apesar de a maioria achar que ela era boazinha mesmo).
Já eu não desconfiei dela um segundo sequer :smile:
E no fim ela é a menina de 3 olhos que apareceu lá atrás quando o Luffy falou com a Big Mom pela primeira vez (Fishman Island arc, ch 651).
:feelsgood:
Mas então esse arco deve acabar logo. Não vejo o Oda misturando a Big Mom com esses dois assuntos.
Uma das pessoas que trabalham na produção do mangá falou que essa arco da Big Mom já passou mais da metade. E não só falou que ano que vem vai ser a ilha de Wano, como também vai ser o ano do Zoro, da mesma forma que 2016 foi o ano do Sanji.
O Oda compensou toda a saga de Dressrosa acelerando pra caramba essa saga. Tá tudo muito bom.
Eu tinha certeza que a Pudding era a guria dos três olhos e sempre achei suspeito ela nunca ter mostrado o terceiro olho. Mas jamais imaginei que ela seria tão traíra assim, botava mais fé que ela era boazinha.
Sanji só se fode mesmo.
Reiju best girl.
Provavelmente Reverie vai vim dps dessa saga seguida de Wano, Oda salvando o Natal!
Olha o ultimo painel do ano do Sanji é ele na merda, pqp oda, pqp!
Enfim, creio eu que nao tera uma luta de luffy vs Big Mom ainda, luffy deve pegar o sanji, roubar o poneglyph e zarpar.
Lembrando que o Chopper ainda nao executou seu plano fodao.
O vivre card de luffy deve estar super danificado. Não é possível que esse arco vai acabar sem toda a aliança de Luffy aparecer pra quebrar geral na ilha.
Além do mais, cap foda novamente. Zou e Big Mom são os melhores arcos de One Piece todo até agora, a meu ver.
Esqueci de falar sobre isso.
http://www.animenewsnetwork.com/inte...in-2016/.96832
Eiichiro Oda: Sanji Will Return in 2016 posted on 2015-12-22
Exatamente 1 ano atrás :lol:
Que retorno heim. Eu já vinha notando que o Sanji tava meio doidão por causa da situação, mas agora ele ficou totalmente destruído.
E oda salva o ano novo!
E O ULTIMO PAINEL DO SANJI DO ANO É PIOR QUE O ANTERIOR, PORRA ODA!
E o brook peitando a big mom, e finalmente quem faltava apareceu, ja pode acabar feliz 2016
At least bring me a proper prince, for heaven's sake.
MR. PRINCE TÁ CHEGANDO, PORR@
onde vcs pegaram o capitulo 851?
ajudem os necessitados pls
Já ta no mangastream
Caralho Jinbe que delícia você aparecer agora :feelsgood:
Coitado do Sanji, ele tá destruído mesmo :lol:
http://i.imgur.com/R2esYt4.png
Ah mano.
Não mano.
Puta que pariu mano.
2016 era o ano do Sanji e o último quadro que aparece ele é com essa cara. Não sinto tanta pena de um personagem desde a Robin berrando que queria viver.
Pelo menos agora eu acredito ainda mais que deveremos ter o retorno do Mr. Prince.
Esse capítulo foi muito bom, não achei que teríamos outro esse ano. Gostei de ver que o Brook é o primeiro do bando a peitar a Yonkou frente a frente e ainda ta fazendo textão pra ela.
Interessante que o Jinbei aparenta estar inteiro. Das duas uma, ou ele perdeu as pernas na roleta da Big Mom ou foi anos de vida mesmo.
Essa saga é só cap foda atrás de cap foda
ta bom ja oda
mentira pode continuar :feelsgood:
Pego pra ver como anda as discussões, vejo que ta bom mas lançou só até o 851.
Parei no 804, menos de 50 cap, leio em duas tardes se duvidar.
Sinceramente, não sei o que faço, se termino de ler Solanin e depois consumo todos os cap e One Piece logo ou se eu termino de ler e procuro outros mangás.
Esperei tempo demais pra ler tbm, n aguento mais e abstinência.
Fiquei um tempão sem ler OP, ontem e hoje coloquei todos os capítulos em dias.
Pra mim a saga de Dressrosa foi uma das piores. Mas agora com os Yonkous a qualidade aumentou MUITO! Está muito bom.
E o Sanji é meu personagem favorito. Só falta ler o último capítulo, espero que ele ganhe uns power up =d
É certo que Sanji terá algum character development nessa saga. Se ele voltar pro bando exatamente como estava anteriormente, desisto de one piece kkkkk
Seguinte, to lendo One Piece!
To no cap. 492 ainda. Tá começando a saga da Fishman Island aparentemente. Ouvi falar que essa saga é muito chata. Tem como pular ou existem sagas piores?
A saga que tá começando na verdade é a Sabaody. Essa saga vai fazer sua mente explodir, não pule ela de forma alguma.
Alias, eu aconselho não pular nenhuma saga. A Fishman Island realmente é chata porque os vilões são toscos e tem pouco acontecimento importante (semelhante a Skypiea), mas o Oda é mestre em fazer pontas entre um arco e outro por menor que seja os detalhes, então é bom ler. Além disso é a primeira saga logo após Marine Ford, vai ser bom pra você ver o umas coisas novas (tentando não passar spoiler).
Apenas leia sem compromisso, tente não correr os capítulos e aproveite. Ainda mais agora em Sabaody, que é um dos pontos altos de One Piece.
Não se pula sagas. Por vários motivos.